21.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Ilhense que trabalhou há 19 anos como empregado é exemplo de dedicação

25/09/2013 – Atualizado em 25/09/2013

Ilhense que trabalhou há 19 anos como empregado se torna patrão e busca novas oportunidades em Três Lagoas

Sua moradia se tornou a empresa de calhas e rufos e sua esposa e filha se tornaram a secretária e financeiro da empresa

Por: Marco Campos

Um Ilhense que trabalhou praticamente grande parte de sua vida como empregado resolver mudar de vida há dois meses quando mudou-se para Três Lagoas em busca de novas oportunidades de trabalho e melhor sustentabilidade para sua família.

O entrevistado Nilson Aparecido Rodrigues nasceu em Castilho-SP e aos quatro anos de idade se mudou para Ilha Solteira-SP com sua família. Ainda no início de sua adolescência, Rodrigues se encorajou e procurou trabalhar para ajudar no sustento de sua família atuando no ramo de calhas como funcionário.

Nos longos anos de estrada, o Ilhense obteve muita experiência em seu ramo de trabalho e recentemente tomou uma decisão difícil ao lado da mulher, filha e genro. Vendo a pujança e grande desenvolvimento de Três Lagoas, optou em virar seu próprio “patrão” montando ao lado da família sua própria empresa no município sul-mato-grossense.

Ao se mudar para a cidade, na Rua Manoel Pedro de Campos, no bairro Nossa Senhora Aparecida, conseguiu sua primeira vitória. Conseguiu adquirir um financiamento a uma instituição financeira e comprar sua primeira máquina industrial para que junto com seu genro, começassem uma nova etapa em suas vidas no mercado de trabalho.

“Nosso trabalho é honesto e o que frisamos sempre é qualidade, rapidez e confiança. Não estamos aqui para tomar o lugar de ninguém e sim, em vencer a vida de forma digna e honesta e o mais importante, sempre ao lado de minha família”, Destacou Nilson.

Sua moradia se tornou a empresa – que atua no ramos de instalação e manutenção de calhas e rufos – e sua esposa e filha se tornaram a secretária e financeiro da empresa denominada R.M Calhas.

Informações sobre a empresa e os trabalhos de Nilson podem ser obtidas nos telefones (67) 9137-2580 e (67) 9988-6078.

Todas as semanas, o portal de notícias da Rádio Caçula mostrará o potencial de cada trabalhador que atua em diversos segmentos em Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capítulo Roberto Ribeiro de Souza nº 460 – 25 Anos de História, Amizade e Fraternidade

No último sábado, dia 1º, no Templo  da Loja Maçônica Regente Feijó IV n. 4, foi realizada a celebração dos 25 anos de Instalação...

Briga dentro de shopping em Três Lagoas viraliza nas redes sociais

Vídeo que circulou nesta terça-feira mostra dois homens trocando socos e ameaças próximo à porta de entrada do estabelecimento.

Em uma noite, duas mulheres são vítimas de feminicídio em MS

Crimes em Jardim e Aparecida do Taboado elevam número de feminicídios no estado em 2025