22.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Criança de 3 meses que ingeriu veneno está em estado grave

25/09/2013 – Atualizado em 25/09/2013

Por: Paparazzi News

Ainda é grave o estado de saúde da menina de 3 meses que ingeriu veneno de carrapato, neste final de semana, em Castilho, logo depois que a mãe da criança confundiu o frasco do produto com um remédio para cólicas. Segundo o último boletim médico da Santa Casa de Araçatuba, a criança respira por aparelhos e ainda permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do hospital.

Segundo o que foi apurado, a menina precisou ser entubada por causa da grande dificuldade respiratória que ela apresenta no momento. “Como os pulmões foram muito afetados pelo produto ela vem passando por drenagens”, informou. Ainda não existe previsão de alta.

ACIDENTE

Uma criança de apenas três meses de vida ingeriu veneno de carrapato depois que a mãe confundiu o frasco do produto com remédio contra cólicas. O caso aconteceu neste sábado (21) na Fazenda Jupiá, zona rural de Castilho, região de Andradina.

Segundo a Polícia Militar, a mulher de 32 anos, que não teve o nome divulgado, disse que foi dar o remédio para a filha e acabou pegando o frasco errado. A dona de casa acabou dando para a filha um pulverizador chamado Amitraz, usado para combater carrapatos, sarnas e piolhos.

A menina foi levada desacordada para o hospital José Fortuna e transferida para a Santa Casa de Araçatuba. A Polícia Civil registrou o caso como acidente doméstico e apreendeu o frasco do veneno.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capítulo Roberto Ribeiro de Souza nº 460 – 25 Anos de História, Amizade e Fraternidade

No último sábado, dia 1º, no Templo  da Loja Maçônica Regente Feijó IV n. 4, foi realizada a celebração dos 25 anos de Instalação...

Briga dentro de shopping em Três Lagoas viraliza nas redes sociais

Vídeo que circulou nesta terça-feira mostra dois homens trocando socos e ameaças próximo à porta de entrada do estabelecimento.

Em uma noite, duas mulheres são vítimas de feminicídio em MS

Crimes em Jardim e Aparecida do Taboado elevam número de feminicídios no estado em 2025