21.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

SIG prende homem que praticou furto após pedir água a vendedora

25/09/2013 – Atualizado em 25/09/2013

Por: Marco Campos

Policiais Civis de Três Lagoas através do (SIG), Setor de Investigações Gerais ao tomaram conhecimento de um boletim de ocorrência de furto de celular deram início as investigações.

Do fato:- A vítima informou que estava cuidando de uma loja quando chegou um elemento moreno perguntando se o que estava na vitrine era para a venda, o que foi negado pela vendedora.

Em seguida, o suspeito pediu um copo de água e minutos depois a vítima percebeu a falta de seu celular. A SIG apresentou para a mulher um álbum digital da polícia para um possível reconhecimento.

A vítima conseguiu identificar o acusado do furto como sendo Maxsuel da Silva Benevides que é conhecido nos meios policiais por ter em seu desfavor várias passagens por este tipo de crime.

Em diligências no intuito de localizar o acusado nesta terça-feira, o suspeito notou a chegada dos investigadores em sua casa foi quando saiu pulando vários muros e ao ser alcançado foi preso quando estava escondido em uma construção em andamento, distante aproximadamente 300 metros do local em que ele fugiu.

O fugitivo confessou a prática do crime informando ter vendido tal aparelho a uma pessoa desconhecida que encontrou na rua.

O suspeito do furto foi conduzido até a sede da SIG, local em que foi autuado em flagrante pelo Dr. Thiago chefe do departamento policial.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capítulo Roberto Ribeiro de Souza nº 460 – 25 Anos de História, Amizade e Fraternidade

No último sábado, dia 1º, no Templo  da Loja Maçônica Regente Feijó IV n. 4, foi realizada a celebração dos 25 anos de Instalação...

Briga dentro de shopping em Três Lagoas viraliza nas redes sociais

Vídeo que circulou nesta terça-feira mostra dois homens trocando socos e ameaças próximo à porta de entrada do estabelecimento.

Em uma noite, duas mulheres são vítimas de feminicídio em MS

Crimes em Jardim e Aparecida do Taboado elevam número de feminicídios no estado em 2025