21.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Filho tenta proteger mãe e leva três tiros do padrasto

25/09/2013 – Atualizado em 25/09/2013

Por: Midiamax

Um senhor de 65 anos tentou matar a tiros o afilhado de 20 anos no final da tarde desta terça-feira (24). O crime aconteceu no município de Corumbá, distante 444 quilômetros de Campo Grande. O rapaz, que sobreviveu, afirmou que o padrasto tentou agredir fisicamente a mãe.

Anísio Tolentino Pereira, de 65 anos, é procurado pela acusação de homicídio doloso na forma tentada. A mãe do rapaz de 20 anos chamou o Corpo de Bombeiros após os disparos e o jovem foi socorrido.

De acordo com a mãe do jovem, que testemunhou os fatos, o homem disparou três vezes contra o afilhado e fugiu do local. A polícia fez buscas e não encontrou o homem. No entanto, no carro do suspeito foram localizadas diversas munições calibre 22 e 38 dentro de uma pochete.

No hospital a polícia conseguiu conversar com a vítima que relatou que estava defendendo a mãe de ser agredida quando recebeu os disparos. O rapaz estava consciente e apresentava uma lesão no rosto abaixo do olho direito, causada por um dos disparos. Segundo o rapaz somente um dos três disparos efetuados o acertou.

A vitima e a testemunha foram encaminhadas a delegacia para prestarem depoimento. A munição foi entregue para as medidas cabíveis e a policia procura o suspeito.

Foto: Ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capítulo Roberto Ribeiro de Souza nº 460 – 25 Anos de História, Amizade e Fraternidade

No último sábado, dia 1º, no Templo  da Loja Maçônica Regente Feijó IV n. 4, foi realizada a celebração dos 25 anos de Instalação...

Briga dentro de shopping em Três Lagoas viraliza nas redes sociais

Vídeo que circulou nesta terça-feira mostra dois homens trocando socos e ameaças próximo à porta de entrada do estabelecimento.

Em uma noite, duas mulheres são vítimas de feminicídio em MS

Crimes em Jardim e Aparecida do Taboado elevam número de feminicídios no estado em 2025