25/09/2013 – Atualizado em 25/09/2013
Por: Midiamax
Um senhor de 65 anos tentou matar a tiros o afilhado de 20 anos no final da tarde desta terça-feira (24). O crime aconteceu no município de Corumbá, distante 444 quilômetros de Campo Grande. O rapaz, que sobreviveu, afirmou que o padrasto tentou agredir fisicamente a mãe.
Anísio Tolentino Pereira, de 65 anos, é procurado pela acusação de homicídio doloso na forma tentada. A mãe do rapaz de 20 anos chamou o Corpo de Bombeiros após os disparos e o jovem foi socorrido.
De acordo com a mãe do jovem, que testemunhou os fatos, o homem disparou três vezes contra o afilhado e fugiu do local. A polícia fez buscas e não encontrou o homem. No entanto, no carro do suspeito foram localizadas diversas munições calibre 22 e 38 dentro de uma pochete.
No hospital a polícia conseguiu conversar com a vítima que relatou que estava defendendo a mãe de ser agredida quando recebeu os disparos. O rapaz estava consciente e apresentava uma lesão no rosto abaixo do olho direito, causada por um dos disparos. Segundo o rapaz somente um dos três disparos efetuados o acertou.
A vitima e a testemunha foram encaminhadas a delegacia para prestarem depoimento. A munição foi entregue para as medidas cabíveis e a policia procura o suspeito.



