24/09/2013 – Atualizado em 24/09/2013
Por: Araçatuba News
Dois bandidos invadiram uma casa na manhã desta terça-feira (24) e renderam funcionários e profissionais que estão trabalhavam na reforma do imóvel. Na ação, os ladrões se frustraram ao arrombar um cofre que continha apenas papéis.
O crime aconteceu por volta das 10h, na rua Passeio Brilhante, zona sul de Ilha Solteira. Segundo o que foi apurado pela reportagem, dois homens tocaram o interfone da casa e disseram ser funcionários da Vigilância Sanitária.
Quando a empregada abriu o portão foi rendida pela dupla. No momento do roubo, havia pelo menos sete pessoas na casa, que possui uma loja anexa. A funcionária que trabalha na loja chegou no local logo após a invasão e também foi rendida e amordaçada, juntamente com as outras vítimas.
COFRE VAZIO
A empregada foi obrigada a percorrer os cômodos da casa com um dos bandidos em busca de joias e dinheiro. Durante toda a ação, um dos ladrões chegou a ligar várias vezes para os comparsas que estariam dando cobertura do lado de fora da residência.
Os criminosos roubaram dois celulares, perfumes importados, uma bolsa de joias, contendo colares, pulseiras e pingentes. Eles encontraram um cofre em um dos cômodos da casa, mas quando abriram o compartimento, encontraram apenas papéis. Irritados com o ‘azar’, a dupla fugiu.
DENÚNCIA
Um dos marginais era negro, baixo, forte, mancava de uma perna e tinha dentes pobres na frente. O comparsa dele era alto, branco, forte, tinha cavanhaque, cabelos ondulados e rosto alongado.
Quem tiver alguma informação que leve à identificação dos autores do roubo, pode entrar em contato pelos telefones 190 (Polícia Militar) e 197 (Polícia Civil. A ligação é gratuita. Não é preciso se identificar.
Existe também a possibilidade de denúncias por meio da Internet. Para isto, basta CLICAR AQUI. As informações serão repassadas às autoridades e os dados serão mantidos no mais absoluto sigilo.



