20.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 15 de setembro, 2025

Três Lagoas comemora quatro anos de Feira Noturna

24/09/2013 – Atualizado em 24/09/2013

A comemoração será na noite desta quarta-feira (25) e terá show da cantora Delinha, promovido pelo Departamento de Cultura e Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Por: Redação

Na noite desta quarta-feira (25), o Departamento Municipal de Cultura em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Associação Feiratrês, promove o show da cantora Delinha, conhecida pela dupla Délio (saudoso) e Delinha, durante a Feira Livre, a partir das 19h. O evento é realizado em comemoração aos quatro anos de Feira Livre (noturna).

Antes do show principal da noite, o cantor Wander, que já formou dupla com o cantor Allex, fará abertura da programação da noite de quarta-feira.

Segundo Wander, no repertório estão previstas músicas que o público sempre pede em seus shows, bem como, Te amar foi Ilusão de “Bruno e Marrone”; “Tempos Modernos” de Lulu Santos e “Mais” de Capital Inicial.

Na ocasião também haverá sorteio de brindes entre os 70 feirantes cadastrados na associação e entre o público presente.

WANDER

Wander é cantor profissional há 20 anos. Por sete anos Wander cantou com seu companheiro Allex e há seis meses segue carreira solo.

ATRAÇÃO (DELINHA)

Delanira Gonçalves, a Delinha, nasceu em Vista Alegre, município de Maracaju e casou-se com Délio, seu primo de primeiro grau na década de 50. Ainda nessa época, partiram para a capital paulista onde tocaram principalmente nas rádios Bandeirantes e IX de Julho. Também assinaram o primeiro contrato com uma gravadora nesse período.

Délio e Delinha apresentaram ao público canções influenciadas pela música de fronteiras com relatos de suas próprias vivências. Já na década de 60 voltaram para o Mato Grosso do Sul. Após a separação do casal, retomaram por mais duas vezes a parceria musical até a morte de Délio, em 2010.

FEIRA

A Feira Livre é mantida pela Prefeitura de Três Lagoas através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico desde que foi implantada em 30 de setembro de 2009. Na época, a prefeita Marcia Moura era secretária de Desenvolvimento Econômico, no segundo mandato da então prefeita e hoje vice-governadora de Mato Grosso do Sul, Simone Tebet .

Delinha canta na noite de quarta-feira em Três Lagoas.Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Semana pode começar com tempo instável em Três Lagoas

Temperaturas podem chegar a 39°C na região do Bolsão, onde ventos fortes e tempestades isoladas não estão descartados, segundo o Cemtec-MS.

Corpo de homem desaparecido é encontrado em decomposição na Cascalheira

Irmã de Luiz Fernando Perez Vieira procurou ajuda na Caçula FM no último dia 1º, relatando quadro delicado de saúde e risco de morte após saída do hospital sem alta médica

Capacidade de armazenamento de grãos atende à metade da demanda de Mato Grosso do Sul

MS produz, em média, 30 milhões de toneladas enquanto armazenagem é de 14,1 milhões Mato Grosso do Sul segue em um cenário de insuficiência no...