26.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 12 de fevereiro, 2026

Rotai prende em questão de minutos “Homem Aranha” do Jardim Planalto

24/09/2013 – Atualizado em 24/09/2013

O crime aconteceu em um dos bairros considerados nobres do município e deixou a população da região assustada com a criminalidade

Por: Marco Campos

Policiais militares da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) de Três Lagoas esclareceram em poucos minutos um crime de roubo ocorrido na manhã desta terça-feira (24) na Rua Quinzinho de Campos, no bairro Santos Dumont II, área considerada nobre no Município.

A vítima T.G de 48 anos informou que como é de costume faz diariamente suas caminhadas pela região e por volta das 08h30min foi abordada por um jovem – que sob ameaças de morte simulando estar armado com um revólver – anunciou o assalto subtraindo da mesma um aparelho celular avaliado em R$ 460,00.

Desesperada, a vítima recebeu auxilio dos moradores da localidade que acionaram a PM via telefone 190 e diante a situação, uma equipe da Rotai esteve no local e juntamente com a vítima iniciou diligências pelos bairros vizinhos.

A polícia ao passar pela Rua Santa Amélia no bairro São João, avistou o suspeito – já conhecido pela polícia – e mediante o flagrante deu-se início a uma perseguição policial.

O fugitivo estava a pé e pulou alguns muros de residências no intuito de conseguir êxito em sua fuga, o que não aconteceu. Os policiais após buscas nos imóveis possivelmente invadidos pelo ladrão localizaram o criminoso em uma casa na mesma rua de nº 1254.

O celular foi recuperado e entregue à vítima e o ladrão acabou preso, sendo conduzido até a 3º Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. A vítima que não se feriu, agradeceu o empenho dos militares, que além de prender o suspeito, conseguiu recuperar seu telefone que estava com uma parcela paga até o presente momento.

Um policial que estava à paisana ajudou a prender o acusado Rafael Francisco Ribeiro de 24 anos, conhecido como “Homem Aranha” que reside no bairro vizinho, na Rua Irmãos Cameschi, no bairro Jardim Planalto.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Projeto de lei cria Cadastro Estadual de Condenados por Violência Doméstica em MS

Proposta em votação na Assembleia Legislativa prevê banco de dados com acesso restrito e gestão pela Secretaria de Justiça e Segurança Pública

Trânsito terá mudanças para o CarnaTRÊS 2026 em Três Lagoas

Interdições começam já na fase de preparação do evento para garantir segurança e organização dos foliões

Mato Grosso do Sul registra 816 casos prováveis de dengue em 2026

Boletim da SES aponta 79 confirmações da doença e mais de mil casos prováveis de Chikungunya, não há óbitos registrados até o momento Mato Grosso...