25.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de abril, 2026

8º Leilão Beneficente acontece neste sábado em Três Lagoas

24/09/2013 – Atualizado em 24/09/2013

Serão leiloadas várias peças de utilidades, artes, artesanatos, gados e pequenos animais

Por: Marco Campos

No próximo dia 28 de Setembro de 2013, acontece na cidade de Três Lagoas a 8º edição do Leilão Beneficente de gados e utilidades da Rede Feminina de Combate ao Câncer. O evento terá início às 19h e acontece no recinto de festas do Pappilon Eventos, na saída para Campo Grande-MS.

Serão leiloadas várias peças de utilidades, artes, artesanatos, gados e pequenos animais, além de um jantar animado pela Orquestra de Violeiros “Cobras do Cerrado”. Cada pessoa pagará R$ 15,00 pela entrada com direito ao churrasco.

Toda a renda do evento filantrópico faz parte do calendário de atividades realizadas durante o ano e tem como objetivo a arrecadação de recursos para dar continuidade às atividades de prestação de serviços aos pacientes, fornecendo cestas básicas, leite, fraldas, medicamentos, assistência social e psicológica e para tanto, as entidades filantrópicas contam com a parceria de indústrias, comércio e comunidade.

Os convites já estão à venda no valor de R$ 15 (individual) na Rede Feminina de Combate ao Câncer, situada à Rua Zuleide Perez Tabox, nº 150, no Centro.
Mais informações pelos telefones (67) 3522-9779, (67) 3522-0096, (67) 9604-6475 ou através do e-mail [email protected]

Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dupla é presa após agredir vítima com copo de vidro e roubar celular

Crime só foi desvendado após polícia encontrar aparelho escondido em residência

Confronto com a Força Tática termina com suspeito morto no bairro Jupiá

Latier da Silva Melo, de 45 anos estava foragido e é apontado como integrante de facção foi baleado após troca de tiros e não resistiu ao dar entrada no Hospital Auxiliadora

PRF inicia ‘Operação Semana Santa 2026’ nas rodovias federais de MS

Fiscalização será intensificada até domingo para reduzir acidentes durante o feriado prolongado