23 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Homem é preso após roubo de carro, que seria levado para fronteira de MS

23/09/2013 – Atualizado em 23/09/2013

Jovem de 25 anos receberia R$ 500 reais para levar veículo a Ponta Porã.

Polícia Militar prendeu rapaz após acidente no bairro Coophasul.

Por: G1

Um jovem de 25 anos foi preso sob suspeita de ter roubado uma caminhonete que seria levada até Ponta Porã, fronteira de Mato Grosso do Sul, na madrugada desta segunda-feira (23), no bairro Coophasul, em Campo Grande. Segundo informações da Força Tática do 10º Batalhão da Polícia Militar (PM), o rapaz roubou o veículo no sábado (21), no bairro Jardim América.

Segundo a PM, em rondas pela região do Coophasul, os militares identificaram a caminhonete e uma moto paradas em uma rua e flagrou os condutores. Ao perceber a presença da polícia, os homens fugiram do local. Ainda conforme a corporação, o motociclista estava armado e atirou três vezes contra os policiais.

Os condutores se separaram e os PMs decidiram continuar a perseguição apenas ao motorista da caminhonete. No percurso, o homem acabou colidindo o veículo em uma cerca na região. Após o acidente, foi preso e por conta de ferimentos, na mão e no rosto, precisou ser levado para a Santa Casa de Campo Grande.

Segundo a PM, o condutor confessou o crime e disse que levaria a caminhonete até Ponta Porã e receberia R$ 500. Ele já possui passagem pela polícia pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e outros roubos.

A caminhonete foi apreendida e o caso foi registrado como roubo na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga. O motociclista ainda não foi identificado, segundo a PM.

Carro foi recuperado após suspeito colidir em cerca.Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem finge ser deficiente e é desmascarado pela polícia em frente a banco no centro de Três Lagoas

Natural de Uberlândia (MG), o homem usava muletas para simular deficiência e pedir dinheiro.

Cabos de internet quase cortam pescoço de jovem em Três Lagoas

João Victor Araújo de Souza seguia para a faculdade quando foi atingido pelo fio e encaminhado ao hospital com um ferimento grave no pescoço Um...

Três Lagoas realiza mutirão de vacinação neste sábado para emissão da DVA

Ação da Secretaria de Saúde acontece em todas as UBSs do município e garante documento obrigatório para matrícula escolar de 2026