23/09/2013 – Atualizado em 23/09/2013
Jovem de 25 anos receberia R$ 500 reais para levar veículo a Ponta Porã.
Polícia Militar prendeu rapaz após acidente no bairro Coophasul.
Por: G1
Um jovem de 25 anos foi preso sob suspeita de ter roubado uma caminhonete que seria levada até Ponta Porã, fronteira de Mato Grosso do Sul, na madrugada desta segunda-feira (23), no bairro Coophasul, em Campo Grande. Segundo informações da Força Tática do 10º Batalhão da Polícia Militar (PM), o rapaz roubou o veículo no sábado (21), no bairro Jardim América.
Segundo a PM, em rondas pela região do Coophasul, os militares identificaram a caminhonete e uma moto paradas em uma rua e flagrou os condutores. Ao perceber a presença da polícia, os homens fugiram do local. Ainda conforme a corporação, o motociclista estava armado e atirou três vezes contra os policiais.
Os condutores se separaram e os PMs decidiram continuar a perseguição apenas ao motorista da caminhonete. No percurso, o homem acabou colidindo o veículo em uma cerca na região. Após o acidente, foi preso e por conta de ferimentos, na mão e no rosto, precisou ser levado para a Santa Casa de Campo Grande.
Segundo a PM, o condutor confessou o crime e disse que levaria a caminhonete até Ponta Porã e receberia R$ 500. Ele já possui passagem pela polícia pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e outros roubos.
A caminhonete foi apreendida e o caso foi registrado como roubo na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga. O motociclista ainda não foi identificado, segundo a PM.



