23/09/2013 – Atualizado em 23/09/2013
Por: Rayani Santa Cruz
A polícia militar foi acionada na tarde do último sábado (21) por volta das 14h30 para atender uma ocorrência de que uma criança de 03 meses teria ingerido veneno de carrapato dado por sua mãe a do lar de 32 anos.
O fato ocorreu na Fazendinha no bairro Jupiá, quando a mãe foi dar remédio de cólica a sua filha e acabou dando pulverizador Amitraz 12,5% contendo 20 ml e restando apenas 5 ml no vidro.
Socorrida até ao hospital José Fortuna onde o médico plantonista Dr. José Fernando de Magalhães examinou e encaminhou a Santa Casa de Araçatuba devido o estado de saúde.
Em contato com os PMs Dias, Balani e Vitório a mãe informou que foi dar o remédio de cólica a sua filha e acabou dando pulverizador (Remédio para pulverização de carrapato, sarnas e piolhos).
Diante dos fatos os dados foram apresentados na Delegacia de polícia onde autoridade de plantão elaborou o boletim de ocorrência de averiguação, o veneno foi apreendido.



