20.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de junho, 2026

“Formigão” se suicida em guard rail na Marechal Rondon próximo a Três Lagoas

23/09/2013 – Atualizado em 23/09/2013

O suicídio aconteceu entre as Cidade de Três lagoas e Castilho-SP, distante aproximadamente 15 Km da divisa entre SP e MS

Por: Paparazzi News

O corpo do motorista Odair de Oliveira Delforno, popular “Formigão”, morador do Assentamento Cafeeira, foi encontrado morto no início da manhã de domingo (22), pendurado a uma corda presa à grade de proteção lateral de uma passagem de gado – guard rail – localizada no KM 652, da Rodovia Marechal Rondon, entre o município de Três Lagoas e a cidade vizinha de Castilho-SP.

Várias hipóteses são levantadas para a atitude extrema do homem. As Polícias Civil, Militar e rodoviária paulista compareceram ao local para registro da ocorrência.
O suicídio de “Formigão” foi descoberto por um frentista que transitava pelo local e se assustou ao ver a cena macabra, acionando a PM de Castilho.

Ele trajava calça social, camisa e sapatos quando foi encontrado por um frentista que transitava pelo local. Próximo dali estava o veículo Santana na cor vermelha, placa BHA-9126 (Castilho/SP), com as portas abertas e a chave na ignição.

Vistoriando o local, o policial rodoviário Pedro localizou dois vidros de veneno para matar carrapato, além de uma lata de cerveja já consumida. No carro, a perícia técnica encontrou uma carta que continha os reais motivos e que foi apreendida (não foi divulgado o conteúdo da mesma).

Segundo conhecidos, ele era um rapaz “sossegado e trabalhador”, de apenas 31 anos de idade, pode ter utilizado dois diferentes tipos de veneno contra carrapatos para cometer o suicídio.

A principal suspeita da polícia é que o motorista estivesse retornando a Castilho, parou seu veículo, desceu com os dois frascos de veneno, a lata de cerveja e uma corda. Foi até o pé da proteção onde amarrou a corda que passou também em seu pescoço. Tomou a cerveja e os venenos e quando estava prestes a perder a consciência, saltou.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Castilho, onde o delegado titular Pedro Paulo Negri dará continuidade às investigações para chegar a real motivação do suicídio. O corpo do motorista será sepultado nesta segunda-feira (23) no cemitério local de Castilho-SP.

Paparazzi News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

VÍDEO: Campeonato Municipal de Futsal Masculino tem início nesta terça-feira em Três Lagoas

A bola vai rolar nesta terça-feira (23) para mais uma edição do Campeonato Municipal de Futsal Masculino de Três Lagoas. A cerimônia de abertura...

Feira Central recebe mais uma ação itinerante de vacinação contra a gripe neste sábado (27)

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, realiza neste sábado, dia 27 de junho, mais...

Morre Marcelo Miranda, ex-governador de Mato Grosso do Sul

Mato Grosso do Sul amanheceu de luto nesta terça-feira (23) com a notícia da morte de Marcelo Miranda Soares, ex-governador do Estado. Ele tinha...