26.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 12 de fevereiro, 2026

Faltam dois dias para a apresentação de Delanira da dupla “Délio e Delinha”

23/09/2013 – Atualizado em 23/09/2013

Por: Marco Campos

Muitos três-lagoenses já estão ansiosos para prestigiarem a apresentação de uma das cantoras mais antigas de Mato Grosso do Sul.

Delanira Gonçalves, da dupla “Délio e Delinha” estará em Três Lagoas na próxima quarta-feira (25) e se apresentará gratuitamente ao público presente durante a festividade em comemoração aos quatro anos da Feira Livre Noturna.

O evento está marcado para iniciar às 19h. A Rádio Caçula estará acompanhando o acontecimento e trará em tempo real notícias e outras informações sobre a visita da cantora de renome nacional.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cartórios de MS terão horário especial de atendimento no Carnaval 2026

Unidades fecham nos dias 16 e 17 de fevereiro e reabrem na quarta-feira, a partir das 12h, com exceção do registro civil que manterá plantão para nascimentos e óbitos

Projeto de lei cria Cadastro Estadual de Condenados por Violência Doméstica em MS

Proposta em votação na Assembleia Legislativa prevê banco de dados com acesso restrito e gestão pela Secretaria de Justiça e Segurança Pública

Trânsito terá mudanças para o CarnaTRÊS 2026 em Três Lagoas

Interdições começam já na fase de preparação do evento para garantir segurança e organização dos foliões