36.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de dezembro, 2025

Agile com 4 dias de uso capota na estrada de acesso ao aeroporto municipal

23/09/2013 – Atualizado em 23/09/2013

Por: Marco Campos

A Polícia Militar de Três Lagoas esteve por volta das 14h30min deste domingo (22) na estrada de acesso ao aeroporto municipal “Plinio Alarcon”, em Três Lagoas, para registrar um acidente de trânsito envolvendo um jovem de 23 anos.

Conforme dados policiais, M.Q.C dirigia o carro do pai e na tarde de ontem seguiu no sentido aeroporto – às margens da BR-158 – para observar e apreciar aviões foi quando ocorreu o incidente.

O jovem perdeu o controle do automóvel Agile de placas HQT 6323 de Bataguassu-MS e capotou. Por sorte, o motorista teve apenas arranhões pelo corpo e foi atendido por uma unidade do Corpo de Bombeiros.

INCONFORMADO

O pai do motorista chegou ao local inconformado com a situação, pois o veículo O Km foi comprado na última quarta-feira (18) e apesar de nenhuma parcela ainda ter sido paga, todo o prejuízo terá que ser arcado pelo dono, pois o carro não é segurado.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Colaboradores da Eldorado Brasil se unem em ação solidária de Natal

Campanha de Natal mobilizou colaboradores em MS e SP, arrecadando doações destinadas a crianças, famílias, idosos e pessoas em situação de vulnerabilidade social

AGEPEN nomeia novo diretor da Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas

Nomeação integra pacote de mudanças estratégicas para fortalecer a gestão do sistema penitenciário de Mato Grosso do Sul.

Confira o calendário de pagamentos do Bolsa Família para 2026

Repasses seguem ordem escalonada conforme o dígito final do NIS e ocorrem nos últimos dias úteis de cada mês O Ministério do Desenvolvimento e Assistência...