31.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 12 de fevereiro, 2026

Carreta com água e abafadores foram usados para combater as chamas ao lado das indústrias

21/09/2013 – Atualizado em 21/09/2013

Bombeiros conseguiram extinguir chamas no Distrito Industrial antes do anoitecer

Por: Marco Campos

Homens do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas evitaram o pior na tarde deste sábado (21) e obtiveram êxito em extinguir um incêndio de grandes proporções que ameaçava queimar várias fábricas instaladas no Distrito Industrial, em Três Lagoas.

Desde o início da tarde de ontem, várias solicitações foram feitas no telefone 193 para comunicar o risco na localidade. Acredita-se que o fogo iniciou-se na região da “cascalheira” por volta das 14h e devido os ventos fortes aumentou o fogo que se alastrou rapidamente em direção aos galpões das fábricas.

Pessoas que estavam nestas indústrias – que atuam no ramo de ferragens, tecidos e até calcados – começaram a pedir ajuda aos bombeiros para evitar que as chamas atingissem principalmente os materiais armazenados nos fundos dos empreendimentos, podendo agravar ainda mais a situação.

Com a utilização de mais de cinco mil litros de água e abafadores, antes mesmo do anoitecer, os militares conseguiram apagar as chamas e controlar a situação na região, não havendo qualquer tipo de incidente ou prejuízos.

Entre os caminhões utilizados para combater o incêndio, estava uma carreta usada pela corporação apenas em situações de riscos, o que foi o caso. O causador do incêndio não foi identificado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

UFMS divulga terceira chamada do Vestibular e do Passe 2026

Matrícula deve ser feita de forma online e candidatos precisam anexar documentação exigida no edital A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) divulgou...

Cartórios de MS terão horário especial de atendimento no Carnaval 2026

Unidades fecham nos dias 16 e 17 de fevereiro e reabrem na quarta-feira, a partir das 12h, com exceção do registro civil que manterá plantão para nascimentos e óbitos

Projeto de lei cria Cadastro Estadual de Condenados por Violência Doméstica em MS

Proposta em votação na Assembleia Legislativa prevê banco de dados com acesso restrito e gestão pela Secretaria de Justiça e Segurança Pública