24.1 C
Três Lagoas
domingo, 2 de novembro, 2025

Acusado de mandar matar namorada por suposta traição é condenado a 17 anos

20/09/2013 – Atualizado em 20/09/2013

Everton Rodrigues confessou o crime ocorrido em setembro do ano passado, em Campo Grande

Por: Correio do Estado

Everton Rodrigues, 29 anos, foi condenado a pena de 17 anos por ter ordenado o assassinato da namorada, Darlen Hellen de Souza, em setembro de 2012, em Campo Grande. O julgamento do acusado ocorreu nesta sexta-feira (20), na 2ª Vara do Tribunal do Júri. Os outros dois réus, acusados de serem os executores do crime, estão presos e serão julgados, provavelmente, em novembro.

Conforme o processo judicial, Everton Rodrigues – que já é interno do Presídio de Segurança Máxima por diversos crimes, teria ordenado que Tiago Jorge da Silva Figueiredo, conhecido como Bussunda, e José Valdir de Freitas Pereira, matassem sua namorada, pois ele acreditava estar sendo traído.

Em 17 de setembro de 2012, a vítima foi levada pela dupla até uma estrada vicinal, nas proximidades do Aeroporto Santa Maria e executada com requintes de crueldade. Ela teve os braços e pernas amarradas antes de ser alvejada por vários tiros.

Em 17 de setembro de 2012, a vítima foi levada pela dupla até uma estrada vicinal, nas proximidades do Aeroporto Santa Maria e executada com requintes de crueldade. Ela teve os braços e pernas amarradas antes de ser alvejada por vários tiros.

O Conselho de Sentença desconsiderou as qualificadoras de motivo torpe e do meio cruel e Everton Rodrigues foi condenado por homicídio qualificado com recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

Condenado a 17 anos de prisão.Foto: Divulgação

Corpo de mulher assassinada.foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS registra 8.252 casos confirmados de dengue em novo boletim

Segundo o documento, 18 óbitos foram confirmados em decorrência da doença e outros 7 estão em investigação.

Programas Bolsa Atleta e Bolsa Técnico ampliam investimentos e fortalecem o esporte em MS

A nova edição contempla 302 atletas e 41 técnicos, com um investimento total de R$ 4,2 milhões, destinados ao pagamento dos benefícios ao longo de 12 meses, os recursos vêm do FIE (Fundo de Investimentos Esportivos).

Gestores municipais de cultura se reúnem em seminário para fortalecer a economia criativa em MS

Segundo o secretário de Estado de Turismo, Esporte e Cultura, Marcelo Miranda, o seminário reforça o compromisso do Governo do Estado em promover políticas públicas que gerem impacto social e econômico.