17.7 C
Três Lagoas
sábado, 26 de julho, 2025

Representante da Kalunga depõe na Comissão de Investigação

17/09/2013 – Atualizado em 17/09/2013

Por: Redação/Assesoria da Camara

Vereador Nilo Candido (PDT) presidiu na manha dessa segunda -feira (16) a Comissão que investiga superfaturamento no transporte escolar rural, foi ouvido o representante da empresa Kalunga Expedito Delmonaco de Castro.

Os vereadores Marcus Bazé (DEM) e Klebinho (PPS)elaboraram 15 perguntas que abrangem qualidade no transporte, segurança dos usuários e motoristas, controle da quilometragem, condições dos veículos e estradas, cronograma de manutenção, treinamento e capacitação dos motoristas, relacionamento entre condutores e usuários, pagamentos efetuados neste ano, entre outros aspectos.

Tais informações darão suporte para a comissão elaborar um parecer sobre as denúncias.

O presidente da Comissão fez questão de ressaltar a transparência da comissão para levantar as questões relacionadas ao serviço prestado, as informações prestadas pelo representante foram claras e satisfatórias. “Algumas respostas foram além daquilo que esperávamos”, afirmou Nilo.

Ele também disse que o trabalho prossegue com o cruzamento das informações dadas na oitiva com os documentos já em posse da comissão. Caso haja dúvidas, o vereador Bazé lembrou que as testemunhas poderão ser convocadas para novas oitivas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conheça os diferencias estratégicos da nova tecnologia que veio para revolucionar o mercado florestal

A Forestoken, canalizando os 50 anos de expertise do Grupo Index, desenvolveu o EyeForest 2.0, um inovador ecossistema digital multimodal. Esta plataforma inédita no mercado brasileiro integra...

Três Lagoas projeta crescimento de 8% e fixa diretrizes para gastos públicos em 2026

Em sessão antes de recesso, vereadores aprovam a Lei de Diretrizes Orçamentárias com prioridades para saúde, educação, infraestrutura, assistência social e geração de empregos.

Polícia Civil de Três Lagoas incinera mais de 700 kg de drogas em operação

Ação contou com apoio do Ministério Público e da Vigilância Sanitária e destruiu entorpecentes apreendidos em diversos procedimentos policiais.