17.7 C
Três Lagoas
sábado, 26 de julho, 2025

Senac Três Lagoas abre inscrições para cursos gratuitos de vendedor e recepcionista

17/09/2013 – Atualizado em 17/09/2013

Por: Assessoria

O Senac de Três Lagoas está com inscrições abertas para os cursos de Vendedor e Recepcionista, que são oferecidos gratuitamente através do Programa SENAC de Gratuidade (PSG). O critério adotado para a seleção e posterior ingresso no curso escolhido será por ordem de inscrição do candidato.

O PSG destina-se a pessoas de baixa renda, cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos, esteja matriculado ou tenha concluído a educação básica, e trabalhadores – empregados ou desempregados. Para se inscrever o candidato precisa também atender aos requisitos dos cursos, idade mínima de 16 anos e ensino fundamental incompleto (6º ano).

Os cursos têm carga horária de 160 horas e serão realizados de segunda a sexta-feira, nos períodos matutino (recepcionista) e vespertino (vendedor). As inscrições devem ser feitas na unidade do Senac, localizada na Avenida Antônio Trajano, 216, Centro. As aulas têm início dia 14 de outubro.

Outras informações pelo telefone (67) 3509-5100 ou no site: www.ms.senac.br.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conheça os diferencias estratégicos da nova tecnologia que veio para revolucionar o mercado florestal

A Forestoken, canalizando os 50 anos de expertise do Grupo Index, desenvolveu o EyeForest 2.0, um inovador ecossistema digital multimodal. Esta plataforma inédita no mercado brasileiro integra...

Três Lagoas projeta crescimento de 8% e fixa diretrizes para gastos públicos em 2026

Em sessão antes de recesso, vereadores aprovam a Lei de Diretrizes Orçamentárias com prioridades para saúde, educação, infraestrutura, assistência social e geração de empregos.

Polícia Civil de Três Lagoas incinera mais de 700 kg de drogas em operação

Ação contou com apoio do Ministério Público e da Vigilância Sanitária e destruiu entorpecentes apreendidos em diversos procedimentos policiais.