23.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 12 de março, 2026

Grávida é agredida e esfaqueia o marido na virilha

16/09/2013 – Atualizado em 16/09/2013

Grávida é agredida e esfaqueia o marido na virilha em Campo Grande

Por: Midiamax

Uma mulher grávida de 21 anos esfaqueou o marido na virilha após ser agredida com um tapa na cara e um soco no estomago. O caso aconteceu no bairro Zé Pereira, às 19h da noite deste domingo (15). A mulher foi detida e o homem está no hospital em observação.

Evelin Fernandes, 21 anos, estava com o marido Agno Benitez, de 26 anos e com um homem identificado com Silvano, que seria concunhado de Agno. Eles estavam bebendo quando Agno suspeitou que Silvano estivesse dando em cima de Evelin, e iniciou a discussão.

Em certo ponto, já alterado, Agno deu um tapa no rosto e um soco na barriga de Evelin, que estaria grávida não informado o período de gestação. Para se defender a jovem foi à cozinha, pegou uma faca e desferiu um golpe contra o Agno, acertando-o na virilha.

Suspeita-se que o golpe tenha acertado a veia femoral. O homem teve hemorragia e está no hospital em observação, em estado que inspira cuidados por conta da perda de sangue.

A mulher foi detida e encaminhada a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro da cidade.

Foto: Ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ação rápida termina com dois foragidos presos em menos de duas horas em Três Lagoas

Ocorrências registradas nos bairros São João e Jardim das Acácias resultaram na captura de procurados pela Justiça durante patrulhamento nesta quarta-feira

Comboio do contrabando é interceptado após fuga em Brasilândia

Veículos carregados com mercadorias ilegais do Paraguai tentaram escapar durante patrulhamento, mas parte da carga foi apreendida pela polícia

Gerente de exames do DETRAN explica mudanças no exame de direção em MS

Lina Zeinab detalhou sobre as mudanças nas regras do exame prático e falou sobre o aumento nas aprovações de candidatos no estado