34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Motociclista morre degolado por arame farpado no interior

13/09/2013 – Atualizado em 13/09/2013

Motociclista morre degolado por arame farpado no interior de Mato Grosso do Sul

Por: C.G. News

O aposentado Inácio Daniel da Silva, de 68 anos, foi degolado por um arame esticado na estrada que liga o São Ramão ao Serradinho, zona rural de Coxim, a 243 quilômetros de Campo Grande. O corpo da vítima foi encontrado nesta manhã por um morador da região, mas a morte deve ter acontecido na noite de quinta-feira (12).

Silva pilotava uma motocicleta Yamaha YBR, placa HSL-6398 de Coxim, que parou a cinco metros do corpo. Ele voltava para casa quando passou pelo local, onde o arame foi arrancado da cerca de uma propriedade e esticado de um lado para o outro da estrada, causando o acidente.

O impacto foi tão grande o arame foi arrancado de um lado da cerca e ficou enrolado no pescoço de Silva. A filha da vítima, Josélia de Oliveira Silva, de 19 anos, conversou com o Edição de Notícias e informou que o pai tinha ido a igreja e costumava retornar por volta das 23 horas.

Apesar de ter estranhado a demora, depois de ligarem insistentemente para o celular da vítima e ninguém atender, a família pensou que Silva tivesse optado em dormir na casa da família em Coxim.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por um morador identificado como Francisco, por volta das 5h30, mas a vítima já estava sem vida. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para apuração da causa morte.

Além do Corpo de Bombeiros, as polícias Civil e Militar, através do Gtran (Grupamento de Trânsito), e peritos, foram acionados para atender a ocorrência.

Armadilha

Não é a primeira vez que arames são arrancados de cercas e esticados de um lado ao outro das estradas daquela região, conforme relatos dos moradores. Desta vez, o que pode ser uma brincadeira de mau gosto tirou a vida de uma pessoa.

Um morador da Silviolândia, que não quis se identificar, informou que passou no local por volta das 21 horas, conduzindo uma GM S10, que sofreu danos por conta do arame. O morador disse que ligou para uma pessoa remover a “armadilha”, mas, pelo visto, o pedido não foi atendido.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3
Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.