21.7 C
Três Lagoas
domingo, 2 de novembro, 2025

Serviço Reservado da PM flagra ladrão de supermercado no Lapa

12/09/2013 – Atualizado em 12/09/2013

Por: Marco Campos

Militares do Serviço Reservado (P2) da Polícia Militar de Três Lagoas flagraram no final da manhã desta quinta-feira (12) um ladrão minutos depois de praticar um crime em um supermercado localizado na Avenida Antônio de Souza Queiroz no bairro Lapa, em Três Lagoas.

Os policiais passavam pela avenida e notaram Jeferson Ramos dos Santos de 28 anos deixando o estabelecimento a pé em atitude suspeita. Devido o suspeito ser um velho conhecido da polícia de Três Lagoas pela prática de várias ocorrências em seu desfavor, a equipe resolveu abordá-lo e logo constaram que o homem portava vários produtos que haviam sido furtados minutos atrás no supermercado em que havia saído.

Mediante o flagrante, Santos foi levado para a 1º Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. A autoridade policial decidirá se o suspeito será ou não autuado em flagrante e levado para o presídio local para o cumprimento da pena.

O acusado disse aos policiais que iria trocar os produtos pelo valor de R$ 50,00 em uma “Boca de Fumo” a qual não soube informar o endereço.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS registra 8.252 casos confirmados de dengue em novo boletim

Segundo o documento, 18 óbitos foram confirmados em decorrência da doença e outros 7 estão em investigação.

Programas Bolsa Atleta e Bolsa Técnico ampliam investimentos e fortalecem o esporte em MS

A nova edição contempla 302 atletas e 41 técnicos, com um investimento total de R$ 4,2 milhões, destinados ao pagamento dos benefícios ao longo de 12 meses, os recursos vêm do FIE (Fundo de Investimentos Esportivos).

Gestores municipais de cultura se reúnem em seminário para fortalecer a economia criativa em MS

Segundo o secretário de Estado de Turismo, Esporte e Cultura, Marcelo Miranda, o seminário reforça o compromisso do Governo do Estado em promover políticas públicas que gerem impacto social e econômico.