29.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 13 de fevereiro, 2026

Auditório do Hospital Auxiliadora fica lotado no 1º dia de SIPAT

11/09/2013 – Atualizado em 11/09/2013

Título Interno

Sub-Título

Por: Assessoria de Imprensa

O Hospital Auxiliadora iniciou nesta quarta-feira (11) a 6ª SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho com o tema: “Para quem leva uma vida cheia de esperança, investe na saúde praticando a segurança. A abertura contou com a diretora geral do Hospital Auxiliadora Ir. Aurélia Brioschi e do diretor administrativo Eduardo Otoni, colaboradores e parceiros do Hospital.

“A intenção é que todos colaboradores passem pela SIPAT, esse evento é muito importante aqui no Auxiliadora. Ações. Precisamos a todo o mo¬mento ficarmos atentos e prevenir em relação aos acidentes de trabalho”, comentou Eduardo Otoni.

No primeiro dia, mais de 40 colaboradores de diversas áreas participaram da abertura. Para Ir. Aurélia. “É muito importante essa conscientização entre os colaboradores do hospital. Trabalhamos a prevenção diariamente aqui no Hospital Auxiliadora”, comentou.

Para abrir a Semana de Prevenção a psicóloga Edilene Freitas Camargo realizou uma palestra sobre: Saúde Mental, na ocasião ela falou sobre a importância da informação, reflexão e da conscientização no ambiente de trabalho. “O ambiente hospitalar as vezes causa estresse, os colaboradores convivem com a dor e sofrimento. O bem estar mental é de extrema importância, por que se os colaboradores estão bem a instituição estará bem”, disse.

Realizada anualmente, a 6ª SIPAT, teve sorteios de brindes. O evento segue até a sexta-feira com temas sobre: Saúde Mental, Ergonomia e Prevenção de Contaminação de Doenças Infectocontagiosas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conselho Tutelar se pronuncia após denúncias envolvendo criança no Centro de Três Lagoas

Mirian Herrera afirmou que Conselho tem atuado no caso e relatou ameaças durante abordagens relacionadas ao fato, registrado na última quarta-feira

Motorista morre após carreta boiadeira tombar na BR 158 em Três Lagoas

Cabine foi esmagada com o impacto, onde carga de gado se espalhou pela pista e mobilizou PRF e Corpo de Bombeiros

‘Dom’ morre após confronto com a Força Tática no Novo Oeste

Guilherme Josué Pena Alves, de 19 anos chegou à ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Auxiliadora