31 C
Três Lagoas
terça-feira, 22 de julho, 2025

Patrulhas Mirins do Trânsito visitam instalações da Fibria nesta quinta-feira

11/09/2013 – Atualizado em 11/09/2013

Por: Assessoria

Nesta quinta-feira (12) alunos do Programa Patrulha Mirim de Educação no Trânsito visitam a unidade da Fibria, parceira do Programa Social, líder mundial na produção de celulose de eucalipto, situada na BR-158, saída para Brasilândia.

Na ocasião, os 30 patrulhas mirins farão a visita para conhecer a matéria prima (celulose), os projetos apoiados pela Fibria, as instalações do viveiro de mudas e a visão sustentável da empresa.

Durante a visita, os educandos estarão acompanhados pelo instrutor responsável sargento PM, Sérgio Lopes, e dos educadores do Programa, professora Ivânia Cristina Pires Hecht e professor Bruno Wilton de Araújo Diniz.

PATRULHA MIRIM DE EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO

O Programa Patrulha Mirim de Educação no Trânsito conta com parceria da empresa Fibria e desenvolvido pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e 2ª Companhia de Polícia Militar Rodoviária.

O Programa é desenvolvido no CRASE – “Coração de Mãe”, de segunda-feira a sexta-feira, no período matutino atendendo 30 alunos oriundos da Rede Pública de Ensino, com objetivo de educar e orientar crianças e adolescentes, formando cidadãos que sejam agentes multiplicadores na segurança do trânsito bem como desenvolver atitudes de respeito em relação ao próximo e à comunidade.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas convoca população para audiência pública sobre revisão do Plano Diretor

Encontro será no dia 29 de julho, às 18h, na Câmara Municipal; proposta segue diretrizes do Estatuto da Cidade e está disponível para consulta online

Mais de 200 vagas de emprego estão disponíveis nesta terça em Três Lagoas

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador para cadastro com RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Com caso envolvendo Três Lagoas, Havan é proibida de exibir vídeos de “Amostradinhos” nas redes sociais

Autoridade Nacional de Proteção de Dados apontou uma violação à Lei Geral de Proteção de Dados por exposição de suspeitos sem consentimento, onde varejista de Luciano Hang tenta reverter decisão.