23 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Problema para revelar radiografias ainda atrasa laudo sobre mulher queimada nua

11/09/2013 – Atualizado em 11/09/2013

Por: Midiamax

O coordenador geral de perícias de MS, Nelson Fermino Júnior, confirmou hoje que a reveladora do aparelho de raio X do Instituto Médico Legal está com problemas e em manutenção, mas que isso não impede que exames de necropsia, como no corpo da mulher encontrado carbonizado no Jardim Veraneio (próximo ao parque dos Poderes.

“Não é o aparelho de raio X que está com problemas, mas sim a reveladora . Nós temos um convênio com o Hospital Universitário e quando necessário revelamos os filmes lá. O fato da reveladora estar em manutenção não impede que os exames sejam feitos”, afirmou.

No entanto, fontes extra-oficiais alegam que o médico legista responsável para os exames neste caso específico, nega-se a iniciar os trabalhos, sem que todo o equipamento esteja funcionando normalmente.

Desta forma, não é possível chegar à conclusão se a mulher estaria grávida ou mesmo se foi atingida por tiros, como chegou a ser cogitado. “Cada exame tem a sua complexidade. O legista tem 10 dias para concluir o exame e desta forma, acredito que no início da próxima semana possamos ter alguma conclusão”, afirmou o coordenador.

A mulher foi encontrada morta na manhã de sexta-feira (6) na rua Cruz de Malta, no Jardim Veraneio. Quando um morador da região chegou próximo, o corpo, que ficou em grande parte carbonizado, ainda estava em chamas.

Uma das mãos ficou intacta e a polícia espera chegar à identidade da mulher comparando as impressões digitais. No entanto, este é um trabalho minucioso e pode ser dificultado, principalmente se o RG não ser de Mato Grosso do Sul.

Foto: Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem finge ser deficiente e é desmascarado pela polícia em frente a banco no centro de Três Lagoas

Natural de Uberlândia (MG), o homem usava muletas para simular deficiência e pedir dinheiro.

Cabos de internet quase cortam pescoço de jovem em Três Lagoas

João Victor Araújo de Souza seguia para a faculdade quando foi atingido pelo fio e encaminhado ao hospital com um ferimento grave no pescoço Um...

Três Lagoas realiza mutirão de vacinação neste sábado para emissão da DVA

Ação da Secretaria de Saúde acontece em todas as UBSs do município e garante documento obrigatório para matrícula escolar de 2026