17.7 C
Três Lagoas
domingo, 7 de setembro, 2025

Servente de pedreiro é assassinado dentro de casa pelo ex-genro com três tiros

10/09/2013 – Atualizado em 10/09/2013

Por: Dourados Agora

O servente de pedreiro, Joelson Pereira Batista, de 25 anos, foi morto a tiros na noite de ontem (9), por volta das 21h. O homicídio aconteceu na Rua Rui Barbosa, Vila Almeida, onde residia a vítima em Dourados, a 225 km de Campo Grande.

Segundo familiares e a esposa, de 37 anos, ele chegou do trabalho no início da noite e dizia que estava muito cansado. Ele estava sentado no sofá da sala assistindo a um programa de TV, esperando pelo jantar, quando chegou o acusado que deu a volta pelos fundos da casa, passou pela cozinha e efetuou três disparos contra Joelson. Ele foi atingido no ombro, tórax e no queixo e morreu na hora.

A esposa de Joelson também ficou sob a mira do revólver. De acordo com ela, o rapaz puxou várias vezes o gatilho na direção dela, mas não detonou porque já havia acabado a munição. Depois de matar o homem e ameaçar a mãe de sua namorada, ele fugiu.

A equipe Alfa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou rápido, mas Joelson já estava morto. A Polícia Militar esteve no local e efetuou rondas na tentativa de localizar o acusado.

Conforme a esposa da vítima, o acusado e a filha dela já haviam morado juntos ali e, por alguns contratempos, deixaram o local.

Os tiros atingiram o ombro, tórax e queixo.Foto: Dourados Agora

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

UFMS lança projeto PET Saúde Digital e inaugura Clínica Escola em Três Lagoas

Projeto inovador, coordenado pelo professor Alisson Oliveira busca integrar tecnologia e saúde no SUS, enquanto a nova Clínica Escola da universidade inicia atendimentos à população com foco em formação acadêmica e cuidado especializado

Jovens talentos do Jiu-Jitsu de Três Lagoas brilham em competições nacionais e internacionais

Laura Mariana, 16 anos, e Sofia Nimura, 15 anos, representarão a cidade em eventos de alto nível, incluindo o Open Internacional e o Mundial de Novatos no Rio de Janeiro

Cursos de qualificação são oferecidos para trabalhadores do comércio em Três Lagoas

Em entrevista à Caçula, Eurídes Silveira destacou a importância da formação profissional, além de parcerias para inserção no mercado de trabalho