25.9 C
Três Lagoas
domingo, 7 de setembro, 2025

Buraco em rua no bairro Interlagos causa transtorno e moradores temem acidentes

10/09/2013 – Atualizado em 10/09/2013

Falta de manutenção na Rua Eurides Chagas Cruz deixa moradores preocupados, a Rádio Caçula foi ao local apurar a denúncia

Por: Rayani Santa Cruz

Moradores do bairro Interlagos em Três Lagoas chamaram a reportagem da Rádio Caçula para denunciar o descaso e falta de manutenção na Rua Eurides Chagas Cruz. na manhã desta terça-feira (10).

Faz três meses que a Sanesul fez um reparo em canos de águas pluviais em outro local próximo na mesma rua, porém há quatro dias o asfalto vem cedendo e segundo informações jorra muita água dessa nova cavidade.

De acordo com os moradores a Sanesul foi comunicada sobre o problema porém até a manhã de hoje nada foi feito, as pessoas colocaram pedaços de galhos de árvores afim de sinalizar o local, pois há riscos de acidentes devido ao tamanho do orifício e a queda do asfalto.

O posto de saúde do bairro fica a cerca de 100 metros do local o que faz o tráfego de veículos na via ser constante, a população pede providências e solução com urgência por parte da Sanesul.

O asfalto está cedendo e jorra água do novo buraco da Rua Eurides Chagas da Cruz no Bairro Interlagos.Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Feriado de 7 de Setembro também é marcado por ‘buzinaço’ em Três Lagoas

Manifestantes percorreram as principais ruas da cidade, exibindo faixas e mensagens políticas, sem registro de incidentes

Veículo perde controle e colide contra residência em Jardim Imperial

Acidente deixou motorista e criança feridos, onde polícia ainda investiga se houve consumo de álcool por parte do condutor

Motociclista é preso em Três Lagoas com mais de 1 kg de drogas no Nossa Senhora Aparecida

Abordagem resultou na prisão de suspeito, que dirigia sem habilitação e com motocicleta irregular