21.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Atleta de Três Lagoas é convocado para Seleção Brasileira

09/09/2013 – Atualizado em 09/09/2013

André Luis Barroso vai representar o Brasil no Parapan Juvenil

Por: Comunicação & Marketing

O atleta da APAE de Três Lagoas, André Luis Barroso Filho, foi convocado para representar o Brasil durante o Parapan Juvenil Sub – 21, que acontece de 12 a 20 de outubro em Buenos Aires. André, que treina diariamente, é o atual campeão brasileiro escolar de bocha paralímpica da sua categoria.

A convocação aconteceu após o atleta passar uma semana com a delegação brasileira em Águas de Lindóia, onde foi observado o seu desempenho junto com os outros pré-convocados. Esta é a primeira vez que André é chamado para a seleção.

De acordo com o treinador da APAE, Roney Ferreira de Araújo, “agora nós começamos a intensificar o treinamento dele. Estamos trabalhando durante 6 horas por dia, aprimorando as táticas de direção da jogada”, finalizou.

Para André esse momento é de comemoração. “Estou muito feliz, para mim é uma honra poder representar o meu país e levar o nome de Três Lagoas e da APAE comigo”, concluiu.

A data da viagem para se encontrar com o restante da delegação brasileira que vai ao Parapan Juvenil ainda não foi passada para o atleta e a APAE.

Atleta durante treinamento em Águas de Lindóia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capítulo Roberto Ribeiro de Souza nº 460 – 25 Anos de História, Amizade e Fraternidade

No último sábado, dia 1º, no Templo  da Loja Maçônica Regente Feijó IV n. 4, foi realizada a celebração dos 25 anos de Instalação...

Briga dentro de shopping em Três Lagoas viraliza nas redes sociais

Vídeo que circulou nesta terça-feira mostra dois homens trocando socos e ameaças próximo à porta de entrada do estabelecimento.

Em uma noite, duas mulheres são vítimas de feminicídio em MS

Crimes em Jardim e Aparecida do Taboado elevam número de feminicídios no estado em 2025