21.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Desenvolvimento discute melhorias para Feiras Livres

09/09/2013 – Atualizado em 09/09/2013

Por: Assessoria

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Luciano Dutra, reuniu-se com a diretoria da Associação dos Feirantes de Três Lagoas – FEIRATRÊS, na última quinta-feira (05), na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, para discutir melhorias das Feiras Livres.

A reunião tratou da segurança civil, organização e disposição das tendas e ainda a discussão de shows artísticos que é um evento realizado toda última quarta-feira do mês, denominado Feira Musical e promovido em parceria com o Departamento Municipal de Cultura.

A nova diretoria da Associação FEIRATRÊS também ressaltou a importância da participação ativa da Prefeitura como parceira em todas as ações que os Feirantes realizam em prol da melhoria no atendimento e infraestrutura do espaço que é muito procurado pela população para consumo, lazer e entretenimento.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Luciano Dutra, enfatizou “que a Prefeitura além de arcar com custos mensais com empresa de limpeza, manutenção dos banheiros químicos, busca também atender às principais necessidades da FEIRATRÊS à medida que são solicitadas firmando assim a parceria entre Feirantes e Poder Executivo.

Diretora da Associação dos feirantes e secretário do desenvolvimento Luciano Dutra.Foto: Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capítulo Roberto Ribeiro de Souza nº 460 – 25 Anos de História, Amizade e Fraternidade

No último sábado, dia 1º, no Templo  da Loja Maçônica Regente Feijó IV n. 4, foi realizada a celebração dos 25 anos de Instalação...

Briga dentro de shopping em Três Lagoas viraliza nas redes sociais

Vídeo que circulou nesta terça-feira mostra dois homens trocando socos e ameaças próximo à porta de entrada do estabelecimento.

Em uma noite, duas mulheres são vítimas de feminicídio em MS

Crimes em Jardim e Aparecida do Taboado elevam número de feminicídios no estado em 2025