09/09/2013 – Atualizado em 09/09/2013
Por: Dourados News
A técnica de enfermagem Neri Hellen Pereira Lima Herculano, 32, moradora do Parque Alvorada, foi localizada hoje (9) pela manhã pela Polícia Civil. Neri estava desaparecida desde a sexta-feira, quando saiu para trabalhar em um hospital particular e não retornou.
Segundo informações do SIG (Serviço de Investigações Gerais), a técnica de enfermagem estava na casa de uma amiga, e está bem. Ela prestou depoimento e a polícia ainda apura o motivo do desaparecimento de Neri, que não ficou esclarecido.
O caso
O marido de Neri registrou um boletim de ocorrência ontem (8) pela manhã, depois que estranhou o sumiço da esposa que havia dito a ele que trabalharia até às 7h de sábado, e não retornou no horário previsto. Além disso, ele resolveu ligar para o hospital e descobriu que a mulher não fazia parte do quadro de funcionários.
Surpreso, entrou em contato com familiares e descobriu que ela havia encaminhado mensagem para o tio, dizendo, ‘socorro, um homem me prendeu’. Em seguida, ela mandou novo torpedo, desta vez afirmando que estava bem e retornaria para casa. Porém, Neri não retornou.
Segundo a polícia, o marido relatou aos policiais que esta não é a primeira vez que a técnica de enfermagem desaparece, mas nos outros casos, ela voltou para a residência.



