26.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 20 de agosto, 2025

Mulher é feita de saco de pancadas após termino de relação

Policial – 16/02/2012 – 14:02

A.C.S. (31), residente à Viela M, no Jardim Oiti, acionou a Polícia Militar por volta das 17h de ontem (15), pois estava sendo agredida pelo seu amásio.

Segundo boletim de ocorrência, ela convive há 6 anos com C.R.O. (29), e que atualmente ele está a fazer constante uso de bebidas alcoólicas, deixando-o violento. Cansada dessa situação, a mesma decidiu dar um basta na situação no dia 14, dizendo que pretendia a dissolução da união estável, e que para tanto seria necessário que ele saísse do lar com seus pertences, pois a residência em que moram é cedida pelo pai de A.C.S., ele aceitou sair, todavia, ontem (15) ele voltou à residência dizendo que desejava ficar por lá, ela negou a permanência dele, diante da negativa, ele começou a agredi-la com socos e tapas que atingiram o rosto e pescoço da vítima, mas sem causar lesão.

A vítima foi instruída a comparecer à Delegacia de Atendimento à Mulher para formalziar a representação contra o autor, caso fosse de sua vontade.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.

Fonte: Matheus Guedes / Arquivo Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Show Florestal 2025 reforça protagonismo do Vale da Celulose em MS’, afirma Jaime Verruck

Evento em Três Lagoas destaca avanços do setor florestal, que movimenta bilhões em investimentos e consolida o estado como líder mundial na produção de celulose

Golpe do Mounjaro a R$ 90 faz vítimas em Mato Grosso do Sul

Site falso promete medicamento popular para emagrecimento com desconto e engana consumidores que fazem Pix e não recebem o produto

Garoto de 11 anos sofre queda de moto em frente a escola no Interlagos

Criança foi socorrida pelo SAMU após bater a cabeça no chão