09/09/2013 – Atualizado em 09/09/2013
Comissão técnica, jogadores e grandes parcerias já estão se formalizando
Por: Assessoria
O presidente e o vice-presidente do Misto Esporte Clube, Dr. André Milton e Antonio Carlos Teixeira de Freitas, respectivamente, estiveram em São Paulo por três dias para avaliar nomes para a comissão técnica do time, composta por: goleiro, preparador de goleiro, preparador físico e o técnico. Conforme o presidente, já existe uma equipe montada e prevista, é preciso apenas aguardar algumas decisões.
Em relação aos jogadores, pelo menos 10 atletas de Mato Grosso do Sul e de outros estados já em negociação. Para concluir mais esta etapa, a diretoria aguarda a aprovação do orçamento, que deve ser concluída em 15 dias.
Aproveitando a viagem
A viagem também foi útil para a nova diretoria entender melhor o mercado do futebol profissional, em se tratando da venda de jogadores, transferência e, atém mesmo, para ser um time vitrine. Para isso, o presidente e vice-presidente estiveram no escritório Gestifute, do ex jogador Luizão; no escritório Bis Brasil do Pedrinho, que jogou no Vasco, Palmeiras e Seleção Brasileira; e a empresa Energy Sports, que fazia a gestão do time Mogi Mirim.
“Hoje nós temos um canal para levar grandes atletas ao mundo. Vamos trabalhar para isso”, disse o presidente André Milton.
O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, também recebeu a diretoria, que conheceu o Centro de Treinamento do time paulista. Os diretores do Misto já estudam um amistoso entre os dois times. A intenção é que o jogo aconteça em Três Lagoas, desde que o estádio Madrugadão esteja terminado.
Parcerias
Duas empresas já estão dispostas a se tornarem parceiras do novo projeto do Misto. Uma delas é uma grande marca de material esportivo. Se der certo, o Carcará da Fronteira deve receber bolas, chuteiras e outros produtos essenciais para o time. Além disso, uma construtora conhecida nacionalmente também tem interesse em patrocinar o Misto e, também, trazer negócios para Mato Grosso do Sul, Três Lagoas.
