35.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 9 de setembro, 2025

Mecânico é morto a facada por quadrilha de roubo de moto

07/09/2013 – Atualizado em 07/09/2013

Por: Midiamax

Francisco Sales Duarte Filho, de 24 anos, morreu na noite de ontem (6), vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Francisco era mecânico e, segundo a Polícia, fazia corridas de mototáxi para complementar a renda. Na noite de sexta, ele pegou um passageiro, que na verdade integra uma quadrilha de roubo de motos que vem atuando na cidade, que pediu para ser levado até a rua Tenente Melquíades, área central de Corumbá, distante a 444 km de Campo Grande.

Chegando ao local, outras três pessoas apareceram e os quatro renderam a vítima. Francisco, de acordo com as primeiras informações teria reagido e acabou sendo esfaqueado no peito. Em seguida, dois bandidos fugiram levando a moto CG 150 Titan, de cor preta, e os outros dois deixaram o local a pé.

Francisco Duarte Filho ainda conseguiu andar até a rua Dom Aquino entre Ladário e 1º de Abril, onde caiu na calçada. A equipe do Samu foi acionada, mas ao chegar ao local, ele já estava morto.

Segundo informações de testemunhas, as Polícias Militar e Civil chegaram a um adolescente de 16 anos, que teria participado do latrocínio, sendo o “passageiro” que atraiu a vítima. Ele está apreendido no 1º Distrito Policial. A equipe de investigação trabalha para localizar os outros envolvidos no crime.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

UFMS: Vestibular e PASSE 2026 tem três cursos inéditos

Inscrições abertas até 12 de novembro; provas previstas para dezembro Estão oficialmente abertas em todo o estado as inscrições para os processos seletivos Vestibular e...

PM apreende adolescente conduzindo moto barulhenta no Jardim Morumbi

Segundo boletim de ocorrência, jovem de 17 anos teria sido flagrado sem habilitação e com escapamento adulterado

Homem é encontrado morto dentro de carro estacionado no Santos Dumont

Corpo foi localizado pelo pai da vítima, onde caso está sob investigação da Polícia Civil