25.2 C
Três Lagoas
sábado, 8 de novembro, 2025

Mecânico é morto a facada por quadrilha de roubo de moto

07/09/2013 – Atualizado em 07/09/2013

Por: Midiamax

Francisco Sales Duarte Filho, de 24 anos, morreu na noite de ontem (6), vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Francisco era mecânico e, segundo a Polícia, fazia corridas de mototáxi para complementar a renda. Na noite de sexta, ele pegou um passageiro, que na verdade integra uma quadrilha de roubo de motos que vem atuando na cidade, que pediu para ser levado até a rua Tenente Melquíades, área central de Corumbá, distante a 444 km de Campo Grande.

Chegando ao local, outras três pessoas apareceram e os quatro renderam a vítima. Francisco, de acordo com as primeiras informações teria reagido e acabou sendo esfaqueado no peito. Em seguida, dois bandidos fugiram levando a moto CG 150 Titan, de cor preta, e os outros dois deixaram o local a pé.

Francisco Duarte Filho ainda conseguiu andar até a rua Dom Aquino entre Ladário e 1º de Abril, onde caiu na calçada. A equipe do Samu foi acionada, mas ao chegar ao local, ele já estava morto.

Segundo informações de testemunhas, as Polícias Militar e Civil chegaram a um adolescente de 16 anos, que teria participado do latrocínio, sendo o “passageiro” que atraiu a vítima. Ele está apreendido no 1º Distrito Policial. A equipe de investigação trabalha para localizar os outros envolvidos no crime.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sábado pode ter previsão de chuvas e queda de temperatura em Três Lagoas

Máxima prevista de 32°C e ventos de até 60 km/h alertam para instabilidade neste final de semana.

Inscrições abertas para trainee em manutenção automotiva em Água Clara

MS Florestal oferece 15 vagas com contratação imediata e formação prática em manutenção de máquinas pesadas A MS Florestal está com inscrições abertas para o...

MS Ativo investe R$ 3 bilhões em obras de infraestrutura e transforma a mobilidade nos 79 municípios

Programa estadual reforça o municipalismo e leva pavimentação, drenagem e melhorias urbanas a todas as regiões de Mato Grosso do Sul