20.6 C
Três Lagoas
sábado, 19 de julho, 2025

Mulher vai visitar a mãe e encontra um assaltante dentro de casa

06/09/2013 – Atualizado em 06/09/2013

“Vira, vira, não olha pra cá, cala a boca, não grita senão eu vou te sangrar” essas foram as palavras de ameaça do suspeito quando a vítima entrou dentro de casa.

Por: Rayani Santa Cruz

O caso aconteceu nesta quinta-feira (5) a noite, a vítima saiu do trabalho e foi visitar a mãe moradora da Vila Santana, ao chegar na residência a mulher identificada como A.L.P. da C. de 30 anos encontrou a porta da cozinha aberta, estranhando a situação A. L. P da C. começou a chamar por sua mãe, quando foi surpreendida por um indivíduo com uma faca.

O suspeito pressionava a faca nas costas da mulher e segundo informações ele a ameaçava com essas palavras “Vira, vira, não olha pra cá, cala a boca, não grita senão eu vou te sangrar!”, as ameaças seguiram até a mulher ser trancada no quarto enquanto o suspeito subtraia vários objetos.

O rapaz evadiu-se do local após o delito, a vítima permaneceu trancada até a chegada de sua irmã. Logo foi feito o registro do Boletim de Ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento (DEPAC).

A polícia militar informou que foram levados uma Câmera fotográfica, medicamentos, dinheiro e documentos.

Foto: Ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inscrições abertas: Senai é parceiro na qualificação mulheres no projeto “Elas Constroem”

O Senai, Sinduscon/MS (Sindicato Intermunicipal da Indústria da Construção do Estado de Mato Grosso do Sul), CBIC (Câmara Brasileira da Indústria da Construção) e...

30,4% dos segurados afetados aderiram a acordo com INSS por descontos indevidos

Reembolso a aposentados e pensionistas começa na próxima quinta-feira(24)

Segurança digital: como criar senhas mais fortes para proteger suas contas?

Conforme compartilhamos cada vez mais dados sensíveis na internet, a segurança também deve se tornar uma preocupação maior