05/09/2013 – Atualizado em 05/09/2013
Por: Nova News
A Polícia Civil de Bataguassu investiga a morte de um homem de 48 anos, identificado como Claudionor Borges da Silva, ocorrida no interior de uma residência localizada na Rua Ponta Porã. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima teria passado mal e caído ao solo no interior da casa.
Testemunhas teriam chamado um comerciante e outras pessoas que passavam pelo local, no intuito de prestar socorro à vítima, porém, segundo os relatos, o homem já estaria sem sinais vitais. Guarnições da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionados, porém, nada mais podia ser feito, uma vez que Claudionor Borges já estava em óbito.
Uma irmã da vítima foi comunicada sobre o fato e revelou que o homem há dias reclamava de falta ar. O corpo do morador foi encaminhado para a Santa Casa de Bataguassu, onde passaria pelos procedimentos necessários. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia como morte natural.
