04/09/2013 – Atualizado em 04/09/2013
Na ação, a Rotai apreendeu uma arma de brinquedo, balança de precisão e drogas
Por: Marco Campos
Um trabalhador de 22 anos que exerce sua função como ajudante na construção de uma fábrica de fertilizantes que está sendo construída na Zona Rural de Três Lagoas, acabou preso sob suspeita de tráfico de drogas.
A ocorrência policial registrada pela Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) foi elaborada às 21h desta terça-feira e ocorreu no cruzamento das Ruas Domingos Rímoli e Antônio de Souza Queiroz, na região do bairro Vila Nova.
No momento da abordagem, a polícia flagrou o operário G.A.S descartando certa quantidade de maconha no momento em que avistou a polícia.
Neste instante, o acusado entregava drogas às outras duas pessoas – também detidas – possivelmente usuários de drogas, o que não ficou constatado na Polícia Civil apesar do flagrante.
Certa quantia em dinheiro, um aparelho celular, uma balança de precisão e um simulacro de pistola foram apreendidos e segundo à polícia, pertence ao operário. Após os envolvidos serem ouvidos, foram liberados e responderão pelos crimes praticados em liberdade.

-
Content section component
-
-
-
-
-
-
-