22.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de maio, 2024

Acusado de matar homem na Cohab II disse que estava sendo ameaçado

30/08/2013 – Atualizado em 30/08/2013

Por: Dourados News

Foi preso no início da tarde de hoje (30), Everton Cleiton Moura dos Santos, 34, acusado de assassinar a facadas, Moacir Piranha Marques, de 51 anos, conhecido como “Baixinho”.

O crime aconteceu na Rua Deolinda Rosa da Conceição, Cohab II.

De acordo com informações policiais, Everton explicou que estava sendo ameaçado por Baixinho, por uma divida de droga, no qual ele disse não existir.

Quando na manhã de hoje, Baixinho disse que iria até a casa do autor e se ele não pagasse iria mata-lo. Everton avisou a polícia sobre a nova ameaça e quando estava em casa, Moacir chegou e fez menção de estar armado, momento que Everton já em posse de uma faca desferiu os golpes.

Após o crime, Everton fugiu para a casa da namorada, no Jardim Novo Horizonte, onde foi localizado pelo Núcleo Regional de Inteligência (NRI) da Polícia Civil e foi autuado em flagrante por homicídio.

Tanto Everton quanto Moacir já cumpriram pena por homicídio e tráfico de drogas, respectivamente.

Everton Cleiton Moura dos Santos de 34 anos foi preso por homicídio.Foto: Dourados News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.