20.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 10 de novembro, 2025

Polícia fecha boca, prende idoso e apreende adolescentes

30/08/2013 – Atualizado em 30/08/2013

Por: Dourados News

A ALI (Agência Local de Inteligência) durante trabalho em conjunto com a Rádio Patrulha, ambas da Polícia Militar, fecharam na manhã de ontem (28) em Dourados, um ponto de comercialização de entorpecentes na rua Miguel Luiz da Silva, na Vila Bela. No flagrante, um idoso foi preso e quatro adolescentes apreendidos.

Denival Francisco Santos, 68, morador no mesmo bairro, um adolescente de 15 anos, residente no Estrela Porã, dois jovens de 16 anos e outro de 17, que moram no Jardim Itália, acabaram detidos.

Os policiais monitoravam o local após denúncia de venda de drogas e durante a ação, encontraram 35 papelotes de pasta base, R$ 14, uma balança de precisão, prato e talher com vestígios de droga e 83 gramas do mesmo entorpecente distribuído em nove porções.

Um dos jovens de 16 anos assumiu a propriedade da droga e foi autuado por tráfico de entorpecente. Os outros quatros disseram usuários, mas também foram acusados por associação ao tráfico.

Denival ainda responderá por corrupção de menores. Ele ficou detido numa das celas do 1º Distrito Policial de Dourados e os menores encaminhados para a Unei (Unidade Educacional de Internação) Laranja Doce.

Idoso foi preso acusado de associação ao tráfico e corrupção de menores.Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Eldorado Brasil abre inscrições para o programa de estágio Super Talentos 2026

As inscrições vão até o dia 15 de dezembro, com vagas distribuídas entre as unidades de Três Lagoas (MS), São Paulo, Santos e Andradina...

Pais denunciam problemas na merenda e higiene na escola “Luloca”

Relato sobre água e talheres sujos na Escola Luz Lopes de Carvalho foi confirmado pela direção; coordenadoria de Educação diz que caso é isolado...

Salas de integração sensorial podem ser implantadas em órgãos públicos de MS

Espaços serão destinados ao acolhimento de pessoas neurodiversas, como indivíduos com TEA e TDAH Tramita na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul o Projeto...