28.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Polícia fecha boca, prende idoso e apreende adolescentes

30/08/2013 – Atualizado em 30/08/2013

Por: Dourados News

A ALI (Agência Local de Inteligência) durante trabalho em conjunto com a Rádio Patrulha, ambas da Polícia Militar, fecharam na manhã de ontem (28) em Dourados, um ponto de comercialização de entorpecentes na rua Miguel Luiz da Silva, na Vila Bela. No flagrante, um idoso foi preso e quatro adolescentes apreendidos.

Denival Francisco Santos, 68, morador no mesmo bairro, um adolescente de 15 anos, residente no Estrela Porã, dois jovens de 16 anos e outro de 17, que moram no Jardim Itália, acabaram detidos.

Os policiais monitoravam o local após denúncia de venda de drogas e durante a ação, encontraram 35 papelotes de pasta base, R$ 14, uma balança de precisão, prato e talher com vestígios de droga e 83 gramas do mesmo entorpecente distribuído em nove porções.

Um dos jovens de 16 anos assumiu a propriedade da droga e foi autuado por tráfico de entorpecente. Os outros quatros disseram usuários, mas também foram acusados por associação ao tráfico.

Denival ainda responderá por corrupção de menores. Ele ficou detido numa das celas do 1º Distrito Policial de Dourados e os menores encaminhados para a Unei (Unidade Educacional de Internação) Laranja Doce.

Idoso foi preso acusado de associação ao tráfico e corrupção de menores.Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ministério Público de MS quer ouvir a população para definir ações dos próximos cinco anos

Consulta pública online recebe sugestões até 30 de setembro para construção do Plano Estratégico 2026-2030

Prefeituras encerram disputa judicial sobre ISS do pedágio e garantem liberação de mais de R$ 10 milhões

Após quase um ano de impasse, Justiça de Três Lagoas determina que concessionária Way 112 repasse diretamente aos municípios os valores do imposto, conforme rateio proporcional à extensão das rodovias

Corpo de jovem desaparecido foi encontrado sem vida no Rio Verde

Tragédia em Água Clara se repete, reforçando alerta sobre a periculosidade do local