35.1 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril, 2024

Dia dos Corretores vereadores comemoram chamando presidente da classe

28/08/2013 – Atualizado em 28/08/2013

Jorginho do Gás, convidou o presidente da Associação de Empresas Imobiliárias, Antônio de Souza, o Toninho da Daterra Imóveis para usar a tribuna e falar em nome da classe

Por: Assessoria

Em comemoração ao Dia do Corretor de Imóveis, o presidente da Câmara Municipal, Jorginho do Gás, convidou o presidente da Associação de Empresas Imobiliárias, Antônio de Souza, o Toninho da Daterra Imóveis para usar a tribuna e falar em nome da classe.

Daterra ressaltou a importância destes profissionais, no processo de desenvolvimento da cidade, lembrando que participaram ativamente da elaboração e recente revisão do Plano Diretor, o que, segundo ele, já impulsionou novos empreendimentos. “Depois da construção do edifício Ramez Tebet, não teve mais nenhum empreendimento verticalizado. Mas, com a revisão do Plano Diretor, já foi possível lançar vários prédios, dois deles já em construção”, afirmou.

Toninho afirmou que os corretores são parceiros da administração pública e que engenheiros, corretores, arquitetos e OAB estão se unindo em um comitê para debater e propor medidas para o desenvolvimento municipal.

Os vereadores parabenizaram a classe por sua importância dentro do crescimento de Três Lagoas, frisando que são os corretores os primeiros a recepcionarem pessoas que vêm de fora com objetivo de adquirir imóveis como investimento ou para se mudar para a cidade.

Foto: Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Informalidade de empregadas domésticas aumentou após pandemia

Dia Nacional das Trabalhadoras Domésticas é comemorado neste sábado Depois que engravidou, em 2018, a empregada doméstica piauiense Clemilda Alves chegou a temer o futuro....

Morador denuncia despejo de esgoto em terreno no JK

Água parada, segundo o denunciante, já estaria com larvas do Aedes aegypti, além do mau cheiro.

Novo começo: Ex-usuária busca mudança de vida e deixar vício

Camila busca recomeçar, onde busca agora um emprego e também deixar seu passado para trás.