25.9 C
Três Lagoas
domingo, 28 de abril, 2024

Confira as indicações apresentadas pelos vereadores, durante a sessão desta terça-feira (27).

28/08/2013 – Atualizado em 28/08/2013

Confira as indicações apresentadas pelos vereadores, durante a sessão desta terça-feira (27)

Por: Assessoria

Os vereadores fizeram várias solicitações durante a sessão de terça- feira (27),dentre eles podemos destacar o vereador Jorginho do Gás que solicitou ao secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, que viabilize o calçamento em torno da Escola Municipal Senador Filinto Muller.

Ao diretor do Departamento de Infraestrutura Urbana e Serviços Públicos, solicitando a limpeza de um terreno baldio que está se transformando em um lixão, localizado na avenida Baldomero Leituga, esquina com a avenida Eloy Chaves.

Ao secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, solicitando o recapeamento da malha asfáltica na Travessa 01 – Jardim Santo André.

Jorginho também solicitou junto ao vereador Adão da Apae à prefeita, Marcia Moura, a implantação de uma linha urbana de transporte escolar para atender aos alunos que estudam no Instituto Federal de Mato Grosso do Sul – Campus de Três Lagoas, no bairro Alto da Boa Vista.

O vereador Idevaldo Claudino

Apresentou à prefeita Marcia Moura, com cópia ao Secretário Municipal de Meio Ambiente e ao Assessor do Senador Delcídio do Amaral, solicitando que entre em entendimento com a operadora Vivo e viabilizem a liberação dos trâmites à favor de ampliar sinal desta operadora no município.

Ao senador Delcídio do Amaral e ao deputado federal, Vander Loubet, solicitando que realizem gestão junto à Elektro e ao Ministério de Minas e Energia para implantar o Programa Luz para Todos no assentamento Canoa, entre Três Lagoas e Selvíria, e junto ao INCRA/MS e Governo Federal, que também inclua em suas gestões, o referido assentamento nos projetos de implantação do programa do Governo Federal, “Água para Todos”.

À prefeita Marcia Moura, com cópia à secretária Municipal de Saúde, reiterando a indicação nº 824/13, na qual solicita que providencie com máxima urgência o funcionamento do UPA-24 horas

Jorginho do Gás em entrevista a uma emissora.Foto: Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

FAKE NEWS: Radialista é dado como morto em Três Lagoas

Na noite deste sábado (27), o radialista do grupo de Comunicação Caçula FM, Benê Soares, foi vítima de uma 'fake news' em Três Lagoas. Informações...

Domingo tem previsão de sol e probabilidade de chuvas no Centro-Oeste de MS

Com temperaturas acima da média e baixa umidade relativa do ar, este domingo (28) encerra a semana com previsão de sol e pouca nebulosidade...

Saiba quais são os direitos das trabalhadoras domésticas

Legislação garante jornada de 8 horas diárias e até 44 horas semanais A ex-empregada doméstica Marinete Silva, de 43 anos de idade, trabalha hoje como...