37.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de setembro, 2025

Família de menino que teve paralisia infantil já ganhou doações e R$ 3.260,00

28/08/2013 – Atualizado em 28/08/2013

A campanha feita na Rádio Caçula nos programas Toninha Campos e Braga Júnior já arrecadaram dinheiro e outros materiais

Por: Marco Campos

A Campanha de Solidariedade lançada no programa “Toninha Campos” desta quarta-feira (28) continua sendo divulgada na grade de programação da emissora. O objetivo de toda a equipe é em ajudar a família de Danilo Júnior de 04 anos que tem paralisia infantil.

Os ouvintes se emocionaram a história de vida da família que há meses vem sofrendo com o quadro clínico do menino que se agravou pela falta de suplemento alimentar adequado.

“Para que este garoto sobreviva e fique bem ele precisa tomar o suprimento adequado. Enquanto eu, Toninha Campos estiver viva, farei a doação do Nutren a ele”, emocionada falou a locutora Toninha Campos e em seu programa ao vivo.

CREDIBILIDADE DA RÁDIO CAÇULA

Os pais do menino – Danilo Antonio e Alcilene Farias – ao terem as portas “fechadas” na Clínica da Saúde municipal – por não fornecer o alimento adequando – não tiveram outra opção e procuraram a ajuda da Rádio Caçula, que além da credibilidade conquistada a toda a população três-lagoense neste tipo de campanha é pioneira em gestos de solidariedade que ajudam as pessoas mais carentes e necessitadas da região.

DOAÇÕES DOS OUVINTES

Em menos de três horas do programa “Toninha Campos” estar no ar, os ouvintes doaram suplementos alimentares, leites, fraldas, colchões, entre outros e até o momento um total de R$ 3.260,00 em dinheiro foi arrecadado.

As doações serão entregues no final da campanha prevista para o final da tarde de hoje a família do beneficiado.

O empresário Mário Marcio da Med Vida, também participou da ajuda fornecendo ao menino – enquanto tiver vida – um aparelho alimentar para facilitar em sua alimentação.

A CAMPANHA CONTINUA

Nesta tarde, o locutor Braga Júnior da Rádio Caçula também “vestiu a camisa da solidariedade” para ajudar a família do garoto e lançou em sua programação à continuidade da campanha entrevistando a tia e mãe do menino.

Várias pessoas continuam indo até a portaria da emissora – na Avenida Aldair Rosa de Oliveira, nº 1045, no Interlagos – para entregar as doações.

CONTATO COM A FAMÍLIA

Quem quiser entrar em contato com a família para conhecer a triste realidade da situação e quiser ajudar de forma anônima, pode comparecer na Rua Sabino José da Costa, nº 3005, no Paranapungá ou ligar nos telefones (67) 3521-6780 ou (67) 9215-4331.

Mãe do garoto emocionada na entrevista

A campanha continua

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Alunos conhecem Câmara por dentro e aprendem sobre política

Turmas do 5º ano da Presidente Médici participam de visita guiada ao Legislativo Alunos do 5º ano da Escola Municipal Presidente Médici tiveram, nesta quarta-feira...

Alerta sonoro vai soar ao mesmo tempo nos celulares de Três Lagoas

Teste do Governo Federal vai simular alerta de emergência no dia 27 Na manhã de 27 de setembro, todos os celulares de Três Lagoas vão...

Servidores do MPU em Três Lagoas manifestam por simetria salarial com o judiciário

O ato buscou dar visibilidade à luta por valorização e isonomia, solicitando o apoio da mídia local e regional para registrar e divulgar a...