24.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 7 de agosto, 2025

Traficante que abandonou Hyundai Santa Fé carregada com maconha é preso em Caarapó

28/08/2013 – Atualizado em 28/08/2013

Mesmo depois de escapar da polícia três-lagoense, o suspeito voltou para a região da fronteira para continuar sua atuação como traficante

Por: Da Redação

Emerson de Oliveira Musskopf de 20 anos foi preso na tarde desta terça-feira (20) por policiais militares da cidade de Caarapó-MS – distante 526 Km de Três Lagoas – sob acusação de tráfico de drogas.

A policia tentou abordar o motorista na Avenida Presidente Vargas quando transitava em atitude suspeita em um veículo Fiat Pálio com placas de São Paulo-SP.

Devido a fuga, a guarnição fez um acompanhamento tático no sentido à cidade de Dourados-MS (BR-163) até o trevo de Nova América e logo percebeu que o fugitivo teve acesso a uma estrada vicinal de acesso Cristalina e após 3 km abandonou o carro fugindo a pé em um milharal e após um cerco policial foi preso.

Durante revista no veículo, a PM encontrou vários fardos de maconha, que após pesagem totalizaram 446 kg da droga. Emerson de Oliveira Musskopf disse que pegou o entorpecente na cidade de Amambai-MS e levaria até Campo Grande-MS.

Ele relatou ainda que foi contratado por uma pessoa conhecida como “Cantor” que não foi localizado. O jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil daquele município.

ABANDONOU SANTA FÉ COM MACONHA EM TRÊS LAGOAS

Em seu interrogatório, Emerson de Oliveira Musskopf também afirmou que estaria no mundo do crime há algum tempo e que no dia 12 de Agosto deste ano, abandonou uma camionete Hyundai de Santa Fé com placas de Umuarama-PR, na Rua Luiz Correia da Silveira, no bairro Jardim Alvorada em Três Lagoas, carregada com aproximadamente 200 quilos de maconha.

A descoberta do material ilícito foi descoberta pela policiai devido o automóvel – carregado com quase 200 Kg de maconha – ter tido um principio de incêndio. O acusado estacionou o carro e tentou apagar as chamas, e como não obteve êxito na ação, fugiu a pé e tomou rumo ignorado.

Na época, a Polícia Federal – que tem uma sede própria ao local do fato – foi acionada por um cidadão que passava pelo local. No dia do ocorrido, ninguém foi preso e a camionete levada para a sede da PF para futuras investigações.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dentista de Três Lagoas celebra conquista histórica

Maria Fernanda Martins Ortiz Posso será a primeira mulher sul-mato-grossense na Academia Brasileira de Odontologia e compartilha trajetória em entrevista ao Jornal da Manhã

Homem é preso em flagrante após ameaçar matar esposa e sogra em Água Clara

Sogra procurou a polícia com áudios de WhatsApp em que o suspeito dizia que ‘daria um tiro’ na companheira, onde prisão ocorreu durante operação

Delegada ministra palestra sobre violência doméstica a colaboradores da Suzano em Três Lagoas

Ação de conscientização, realizada no "Agosto Lilás" destaca tipos de violência, canais de denúncia e o papel da sociedade no enfrentamento ao problema