26/08/2013 – Atualizado em 26/08/2013
A Polícia Civil acredita que o suspeito que estava como passageiro no Ford Fusion é membro do PCC (Primeiro Comando da Capital)
Por: Da Redação
Após oitivas e investigações feitas pelo 1º Distrito Policial de Três Lagoas, através do delegado Dr. Thiago Passos, a Polícia Civil conclui que Marco Antônio Barbosa da Silva de 22 anos, que se envolveu em um acidente de trânsito com morte na madrugada da última sexta-feira (23), foi culpado pelo ato e responderá por homicídio doloso ( quando a intenção de matar) em regime fechado.
Sua amiga, Fernanda Alves Pereira Garcia de 22 anos, que dirigia o automóvel Ford Fusion de cor preta e placas NRU 1798, também assumiu o risco de matar quando fugiu da Polícia Militar.
A jovem foi presa e levada ao Presídio Feminino ao ser autuada em flagrante pelo mesmo crime. Se condenados pelo crime inafiançável, ambos poderão cumprir pena de 20 a 30 anos.
EXCLUSIVO
O delegado informou com exclusividade a reportagem da Rádio Caçula que durante o interrogatório às testemunhas e os acusados, ficou claro que o casal fugiu da polícia em alta velocidade e ao tentarem ter acesso à rodovia BR-262 (Anel Viário) para escapar do cerco policial, teriam notado a presença do Fiat Tempra envolvido no acidente e mesmo assim, não frearam, colidindo violentamente no veículo matando na hora a jovem Luana Graciela Martins Ferreira de 29 anos, natural de Ilha Solteira, SP.
No incidente, outras duas pessoas – também ficaram feridas – a motorista Natalia Jardim Dias Martinez, 25 anos e o passageiro que estava no banco de trás, Everton Cavalcante Bonfim de 29 anos, que foram hospitalizadas.
DILIGÊNCIAS E ENVOLVIMENTO COM O PCC
Durante o prosseguimento nas investigações, a Polícia Civil após ouvir as declarações de Fernanda, realizou uma diligência na casa de Marco Antônio, na Rua Antônio Pinelli, nº 2040, no bairro Jardim Guaporé e para a surpresa dos investigadores, encontraram no imóvel 13 papelotes de drogas aparentando ser “Crack”, uma balança de precisão e um caderno com anotações e prestações de contas ao PCC (Primeiro Comando da Capital) que atua dentro e fora dos presídios do País.
Com a descoberta, a Polícia Civil acredita que Marco Antônio é membro da organização criminosa e atuava como traficante há algum tempo.
DESCOBERTA E OUTRAS PRISÕES
Na residência vistoriada, a polícia prendeu em flagrante por envolvimento ao tráfico de drogas e corrupção de menores, a esposa de Marco Antônio, de alcunha Franciele Campos Salazar de 20 anos. No local também foi localizado e apreendido um adolescente de 15 anos que estava sendo usado como “aviãozinho” no tráfico.
O menor estava na casa após fugir de sua moradia, pois segundo ele, seu pai cobrava responsabilidades para que ele trabalhasse e diante as cobranças, preferiu deixar sua moradia ao lado da família e morar na casa com o casal suspeito de tráfico.
O infrator, mesmo assumindo ser o dono do entorpecente encontrado no imóvel, a polícia não acreditou em sua versão e autuou Franciele Campos Salazar e seu esposo Marco Antônio.




-
Content section component
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-