25.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de maio, 2024

Família procura jovem desaparecida em Campo Grande

24/08/2013 – Atualizado em 24/08/2013

A universitária desapareceu da Vila Carlota em Campo Grande na última sexta-feira (23)

Por: Tribuna MS

A família de Mayara de Souza Martins Figueiró, de 19 anos está procurando a jovem, que desapareceu misteriosamente na madrugada da última sexta-feira (23), na Vila Carlota, em Campo Grande.

De acordo com o padrasto de Mayara, Johannes hofman, de 61 anos, ela tinha chegado à noite e ficado na sala assistindo TV. Hofman e a mãe da Mayara, Fabiana Sousa de, 34 anos, foram dormir, mas ao acordar de madruga perceberam que ela não se encontrava mais no quarto. Eles a procuraram pela casa e reparam que o portão estava com a chave e que a filha havia saído.

Como ela não apareceu de manhã, eles resolveram registrar um boletim de ocorrência no 1º Departamento de Polícia em Campo Grande. Hofman afirmou que a família já tentou contato com todos os amigos, mas ninguém tem notícias sobre o paradeiro da jovem.

As únicas informações recebidas foram que ela tinha brigado com namorado algumas horas antes e que teria saído de casa por volta das 23h29, com a roupa do corpo, uma blusa azul, e uma bermuda Jens azul escura. Essas informações foram obtidas por meio de uma câmera de segurança de um vizinho.

Quem souber informações da jovem podem avisar por meio dos telefones:

190 (Emergência da Polícia – 24 horas)

67-33880806

67-99766632

Quem souber informações da jovem podem avisar por meio dos telefones (67)33880806/(67)99766632.Foto: Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.