26.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 7 de maio, 2026

Ex-prefeito Ari Artuzi morre por câncer de intestino

24/08/2013 – Atualizado em 24/08/2013

Ex-prefeito Ari Artuzi morre em Dourados

Ari Artuzi de 50 anos morreu por conta de um câncer de intestino que enfrentava

Por: Midia Max

O ex-prefeito de Dourados, Ari Artuzi, 50, morreu no Hospital Evangélico de Dourados, por volta de 22h30 desta sexta-feira (23), decorrente ao câncer de intestino que enfrentava. O hospital confirmou o óbito.

Internado desde o último dia 13, Artuzi passou por diversos tratamentos da doença descoberta em novembro de 2011.

Já naquele ano, o ex-prefeito fez uma cirurgia após constatar a existência de um tumor colo-retal, e por isso teve de fazer uma retirada de tecido do tumor para biopsia (colectomia).

Ari Artuzi na época no PDT, foi preso em 2010, junto com outras 27 pessoas na Operação Uragano. Ele era acusado de ser o chefe de um esquema de corrupção em licitações e fraudes.

Em imagens na época da Polícia Federal, Ari Artuzi, aparece recebendo R$ 10 mil em dinheiro da venda de um terreno superfaturado. O velório ainda não está marcado e a família espera a liberação do corpo. (Colaborou Sidney Bronca de Dourados)

Internado desde o último dia 13, Artuzi passou por diversos tratamentos da doença descoberta em novembro de 2011.Foto: Mídia Max

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mais de 100 vagas de emprego são disponibilizadas pela Casa do Trabalhador nesta quinta

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador para cadastro com RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Atuação de MS impulsiona resultados de alfabetização

Ações ligadas ao Programa MS Alfabetiza seguem rendendo importantes resultados para a Educação de Mato Grosso do Sul

CTG Brasil promove workshop de segurança de barragem na UHE Jupiá

Reunião terá como objetivo discutir a integração do Plano de Ação de Emergência de barragens (PAE) da usina com os Planos de Contingência (PLANCON) de municípios da região