30.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Supostos membros do PCC presos em Pedro Juan serão trazidos para o Brasil

22/08/2013 – Atualizado em 22/08/2013

Heitor Ferreira Gomez (20), Alexandro da Paixão Silva (21) e Edmir Ferreire Pires Neto (21), presos durante uma operação no último dia 19 (sexta-feira) serão recambiados para a Polícia Federal Brasileira.

Por: Cronica.com.py

Três supostos membros do Primeiro Comando da Capital (PCC), grupo brasileiro foram presos em Pedro Juan Caballero por agentes da Senad. Eles são abrigados da Polícia Federal brasileira.

Heitor Ferreira Gomez (20), Alexandro da Paixão Silva (21) e Edmir Ferreire Pires Neto (21), presos durante uma operação no último dia 19 (sexta-feira) serão recambiados para a Polícia Federal Brasileira.

A operação foi liderada por membros da Secretaria Nacional Anti-Drogas (Senad). O procedimento foi realizado no bairro trabalhador de Pedro Juan Caballero, Amambay, com o apoio da Polícia Federal do Brasil. Segundo o site do Paraguay, com os suspeitos foram localizados quantidades de maconha e cocaína.

Os três presos seria do 1º Primeiro Comando da Capital(PCC) do Brasil, e todos têm um fundo exuberante no país vizinho. No momento da captura, tinha apresentado documentos de identidade falsos.

Ferreira, conhecido como “Heitorzinho”, nascido em Tres Lagoas-MS, tem uma história de falsificação de documentos públicos e privados, de conspiração para cometer um crime, lesão intencional, desprezo, shot gun, tráfico de drogas, prisioneiro escolta, roubo agravado com uma arma de fogo, roubo, roubo agravado, roubo agravado com uma arma de fogo. Este, que foi assumida nome Ricardo Prado de Lima, também tem três mandados de prisão.

Da Paixao Silva, cujo apelido era “monstro” e seu nome falso era Eder Fernando Rodriguez. O suspeito tem uma história de posse de uma arma de fogo ilegal, roubo agravado com uma arma de fogo e vários roubos em geral e dois mandados de prisão na cidade Tres Lagoas, estado de Mato Grosso do Sul.

Enquanto isso, Ferreire, conhecido como “Net”, tem uma história com uma história de resistência, roubo agravado com arma de fogo, perturbação da paz pública, lesão corporal, tráfico de drogas e porte de drogas para consumo pessoal.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Colisão frontal entre caminhão-baú e carreta de calcário mata duas pessoas na BR 262

Acidente mobilizou PRF e Bombeiros, onde trânsito segue lento e desviado na região do Bálsamo, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo

Policial heroína impede feminicídio em Três Lagoas e é homenageada

Kelly Amarilho do Nascimento atuou com coragem e técnica ao prender agressor em flagrante

“Segurança do paciente começa no acolhimento”, ressalta Eduarda Tebet

Coordenadora do NEGESP destacou que educação e mudança de cultura são os maiores desafios à serem discutidos em evento, no dia 10 de setembro em Campo Grande