34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Carga de poliestireno cai de carreta e fica esparramada às margens da BR-262

21/08/2013 – Atualizado em 21/08/2013

Por: Marco Campos

Um caminhoneiro da capital paulista teve sua viagem interrompida ao ter parte da carga de sua carreta esparramada às margens da BR-262, próximo a Rua Yamaguti Kankit, no bairro Guanabara em Três Lagoas.

O motorista informou a equipe de reportagem da Rádio Caçula que minutos antes do incidente estacionou seu caminhão Mercedes Menz em um posto de molas ao lado da rodovia para pequenos reparos.

Minutos depois ao deixar o estabelecimento, o motorista ouviu um barulho na parte de trás do caminhão e logo notou que parte da mercadoria de poliestireno em que transportava de São Paulo-SP para uma propriedade rural na região de Água Clara-MS, havia se soltado dos fardos e caído no chão.

Pessoas ajudaram o motorista a sinalizar o local para que a mercadoria possa ser recolocada na carreta. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.