34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Dentista e publicitária pagam recompensa de R$ 1.000,00 para jovem que encontrou Shih Tzu

21/08/2013 – Atualizado em 21/08/2013

Através da audiência da Rádio Caçula de Três Lagoas, a cachorrinha desaparecida foi encontrada no bairro Parque São Carlos

Por: Da Redação

O dentista Sandro Alexandria de 39 anos e sua esposa, a publicitária Glaucia Queiroz ficaram emocionados ao reencontrar sua cachorra “Lola” da raça Shih Tzu, desaparecida desde a manhã da última segunda-feira (19) da residência do casal na Rua Darci Pio, no bairro Santos Dumont.

Durante o Programa Ronda Policial desta quarta-feira (21), o apresentador Fábio Campos divulgou ao vivo no início de seu programa às 12h, o desaparecimento da cachorra e após 40 minutos de espera, ouvintes que encontraram “Lola” telefonaram para o dentista informando o paradeiro do animal.

O casal se deslocou até uma residência na Avenida Clodoaldo Garcia, no bairro Parque São Carlos e logo reconheceu a cachorra. Como forma de agradecimento, o casal pagou ao jovem Ruan R$ 1.000,00, conforme prometido como recompensa.

ANDANDO SOZINHA PELA AVENIDA

Ruan que encontrou a cachorra “Lola” disse aos proprietários que ao notar que o animal andava sozinho na região do Ginásio de Esportes, pegou a cachorra e colocou em seu veículo e em seguida saiu nas imediações em busca dos donos e como não obteve êxito, levou a cachorra para sua casa onde reside com sua avó e logo começaram a cuidar do animal.

Após ouvirem na emissora o apelo dos donos, Rua e sua avó se sensibilizaram com o pedido dos donos e de imediato telefonaram para o casal para falar que haviam encontrado “Lola”.

Sandro e Glaucia publicaram em sua página pessoal no Facebook um agradecimento especial a todas as pessoas que ajudaram e se comoveram com o sumiço de “Lola”.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.