20/08/2013 – Atualizado em 20/08/2013
identificado motorista que morreu na BR-262 em Água Clara
O Sepultamento acontecerá na cidade de Guararapes à cerca de 270 Km do local do acidente.
Por: Rayani Santa Cruz
O homem de 36 anos que morreu nesta segunda feira (19) após capotar o veículo em grave acidente na BR 262, km 122, em Água Clara, foi identificado como Angelo Minhole Junior.
O Sepultamento acontecerá na cidade de Guararapes à cerca de 270 Km do local do acidente. O rapaz morava no município do interior paulista. Além dos documentos que ajudaram na identificação, também, havia na mala o nome do rapaz.
De acordo com a PRF, o acidente teria sido provocado após o pneu do carro estourar. Sinais na pista mostram que ao tentar retirar o veículo para o acostamento, o condutor pode ter perdido o controle e capotado. A PRF informou ainda que as péssimas condições do asfalto, onde há um desnível muito grande entre a pista e acostamento naquele trecho, pode ter contribuído para que ocorresse o capotamento
