32.9 C
Três Lagoas
domingo, 24 de agosto, 2025

Polícia já tem características de assaltantes do Banco do Brasil de Ribas do Rio Pardo

Policial – 15/02/2012 – 16:02

Assim que entraram de plantão na noite de ontem (14), três equipes do SIG (Serviço de Investigações Gerais) de Ribas do Rio Pardo, distante a 103 quilômetros de Campo Grande, passaram a madrugada realizando buscas, na tentativa de encontrar os suspeitos do assalto a uma agência do Banco do Brasil na cidade.

“Nós já suspendemos as ações de bloqueio e busca aqui em Ribas e iniciamos o trabalho de investigação. Já temos algumas pistas, várias impressões digitais colhidas e agora continuamos a fazer o cruzamento de informações”, explica o delegado Reginaldo Salomão, responsável pelas investigações.

Segundo o delegado, o caso teve uma grande repercussão na cidade. “Tivemos de visitar vários lugares porque testemunhas apareciam a todo o momento e nem todas as versões foram confirmadas”, afirma Salomão.

As características dos assaltantes, segundo o delegado, foram repassadas pela gerente e funcionários. “Um dos bandidos tinha entre 1,61 e 1,75 metros de altura. Ele aparentava ter quarenta anos, era moreno claro e usava o cabelo penteado para o lado, além de ter traços nordestinos. O outro era branco, forte, usava óculos e altura próxima a 1,80 metros”, diz o delegado Salomão.

A gerente do banco veio a Campo Grande ontem, após prestar depoimento ao delegado. “Ela foi para a Superintendência do Banco do Brasil conversar com o gerente da Capital. Há uma especulação de que o valor roubado é de R$ 250 mil, porém nesta quarta-feira (15), até às 15h, ela me passará ao certo o valor em dinheiro que os assaltantes levaram”, garante o delegado.

Fonte: Midia Max

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Leilão de energia garante construção de duas hidrelétricas em Mato Grosso do Sul até 2030

Certame da ANEEL e CCEE viabilizou 65 usinas em 13 estados, com investimentos de R$ 5,4 bilhões em MS

Dnit promete religar 32 radares em rodovias federais de MS

Desses equipamentos, oito estão em Três Lagoas e três em Campo Grande, onde máquinas estão nas BRs 262, 060, 267, 376 e 463

Idosa morre após perfuração no esôfago provocada por espinha de peixe

Maria Rodrigues dos Santos, de 60 anos, não resistiu após complicações graves causadas por engasgo ocorrido há uma semana