26.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio, 2024

Colisão entre moto e bicicleta deixa mulher ferida na Egidio Thomé

19/08/2013 – Atualizado em 19/08/2013

Senhora de 70 anos é atingida por motoqueiro na Egidio Thomé

Mais um acidente envolvendo bicicleta deixou vítima no trânsito da cidade.

Por: Juan Silva

Uma colisão entre uma moto e uma bicicleta deixou uma senhora de 70 anos ferida na manhã desta segunda-feira (19) por volta das 10 horas na Rua Egidio Thomé em Três Lagoas.

A vítima identificada como, Evanilda Mendes, transitava com uma bicicleta pela via quando a mesma foi atingida por um motoqueiro, identificado como Rodrigo Ferreira, de 28 anos, que seguia no sentido contrário da avenida.
Evanilda teve escoriações pelo corpo com a colisão e o motociclista sofreu uma lesão no pulso direito por conta da queda da moto.

O Serviço Móvel de Urgência e Emergência (SAMU) foi acionado para comparecer ao local e prestar os primeiros socorros às duas vítimas.

Tanto o motoqueiro quanto a ciclista foram encaminhados ao Pronto Atendimento Básico (PAB) para a realização dos procedimentos médicos.

Tanto o motoqueiro quanto a ciclista foram encaminhados ao Pronto Atendimento Básico (PAB) para a realização dos procedimentos médicos.Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.