27.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 13 de novembro, 2025

Secretário é procurado pela polícia depois de tentar matar servidor

16/08/2013 – Atualizado em 16/08/2013

Por: Correio do Estado

O secretário de esportes de Anaurilândia, Anderson Hugo Bastos, está sendo procurado pela polícia depois de ameaçar e atirar em direção a funcionário municipal. O caso aconteceu na manhã de ontem (15).

Segundo informações do Nova News, o secretário teria sido agredido pelo servidor e registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia.

Conforme a reportagem, ao deixar a delegacia, Anderson pegou uma arma de fogo e foi tirar satisfação com o funcionário, que estava com um familiar. O secretário mandou que eles ficassem próximos um do outro, pois iria matá-los. Em seguida, efetuou dois disparos, sendo que um acertou o muro de uma residência e o outro foi em direção ao chão. Após os tiros, Anderson fugiu.

A Polícia Militar foi acionada, mas ainda não o localizou. Todas as provas foram recolhidas pelos militares e entregues à Polícia Civil da cidade.

Diante dos fatos, o acusado de ter agredido o secretário de esportes compareceu também à Delegacia de Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência por disparos de arma de fogo e ameaça. Um inquérito foi aberto, e o fato será investigado pelas autoridades.

Foto: Correio do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em ação rápida, Prefeitura de Três Lagoas afasta médico acusado de assédio sexual

Secretária Juliana Salim determinou suspensão preventiva do profissional lotado em unidade do Parque São Carlos até a conclusão do processo administrativo.

Colisão entre carretas deixa motorista ferido e complica o trânsito na MS 112 entre Três Lagoas e Inocência

Acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira, 12, e deixou um condutor preso às ferragens, onde rodovia ficou parcialmente interditada por várias horas.

Detran-MS lança aplicativo que agiliza consultas e reforça segurança no trânsito

Ferramenta integra forças policiais e permite acesso instantâneo a dados de veículos e condutores